Resultados 1 a 7 de 7

Resgate Vivo Valoriza - Desconto R$ 50/mês

Comprei meu celular pela Americanas.com, não tenho qualquer desconto na linha, sou a titular da linha plano pós, ou seja, atendo a todos os pré-requisitos para o resgate de pontos Vivo Valoriza com descontos de R$ 50/mês. Tenho 21.150 pontos e esse resgate pede 15.000 pontos. Por que eu não consigo resgatar essa promoção?

Citação Postado originalmente por 112.283.137-41 Ver Post
    Comprei meu celular pela Americanas.com, não tenho qualquer desconto na linha, sou a titular da linha plano pós, ou seja, atendo a todos os pré-requisitos para o resgate de pontos Vivo Valoriza com descontos de R$ 50/mês. Tenho 21.150 pontos e esse resgate pede 15.000 pontos. Por que eu não consigo resgatar essa promoção?
    Olá,

Realmente é estranho. O resgate do desconto de R$ 600,00 por ano (ou R$ 50,00 por mês) é de apenas 12.000 pontos e não 15.000. O que acontece quando você tenta efetuar o resgate? Alguma mensagem de erro? Você confirmou se a linha titular está selecionada durante o resgate?

Peço que tome cuidado ao postar informações pessoais, pois este espaço é de acesso público. Este é um fórum de discussão de usuários exatamente iguais a você. Podemos ajudar com informações que já possuímos, mas não temos acesso a sua conta.

Abraço,

Nível 14: Senhor dos Anéis Avatar de Rekardu
    Desde
    May 2018
    Citação Postado originalmente por 112.283.137-41 Ver Post
    Se tu ta tentando pelo Meu Vivo Web ou App e não ta conseguindo, pode ser alguma falha temporária.
    Entra em contato com a central no *8486 e pede pra ativarem por lá!

Tú me traes un poco loco, un poquititito loco
    Estoy adivinando qué quieres y pa' cuándo
    Y así estoy celebrando, que me he vuelto un poco loco

Citação Postado originalmente por Rekardu Ver Post
    Se tu ta tentando pelo Meu Vivo Web ou App e não ta conseguindo, pode ser alguma falha temporária.
    Entra em contato com a central no *8486 e pede pra ativarem por lá!
    Excelente sugestão. O atendente da central faz este serviço de resgate de desconto em conta bem rapidamente.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Com 21.150 pontos eu deixaria esse desconto pra outra hora e tentaria um resgate inesquecível.
    Esperando boas notícias.

Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Com 21.150 pontos eu deixaria esse desconto pra outra hora e tentaria um resgate inesquecível.
    ótima lembrança @GJonas... vai que...

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    @_Bruna você pode ajudar o @112.283.137-41
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque