Resultados 1 a 6 de 6

Comprei na loja virtual da vivo e percebo que fui enganada

No dia 04/05/18 comprei no site da vivo meu primeiro smartphone. Até então tudo normal e muito feliz com o desconto recebido pelo fato de ser vivo controle.
    Mas nem tudo são flores... há dias não sai do status "aguardando faturamento e emissão de nota fiscal".

Já liguei inúmeras vezes p/ 1058 e na última ligação sobre o protocolo 20184572444059. Atendente não me tratou bem. Super desinformada e não sabia nem o que falava... Atendente informava que o processo estava em "análise" e que este prazo demoraria 5 dias úteis e após está "análise" o processo de emissão de nota fiscal e entrega ocorreria em até 10 dias úteis.

Ou seja, fui atraída pelo preço e prazo de entrega de 3 dias úteis informado pelo site. E agora não tenho mais prazos e em nenhum momento fui informada que demoraria todo esse tempo.

Mais absurdo foi atende me falar que p/ mais informações deveria entrar em contato com "site da vivo", pois ela não sabia esclarecer dúvidas. Sendo que ela era do setor mencionado (Reclamações 》compras site).

Pedido:
    335476400

Reitero que o prazo informado pelo callcenter era de 5 dias para suposta análise e esse prazo já encerrou na quarta. Comprei, fui debitada em meu cartão e iludida pela Vivo. E percebo que o barato sai caro.

Depois se todo esse descaso, irei protocolar estas informações junto ao meu advogado e orientar qual será o próximo passo.

Deixo aqui meu relato e alerta para os futuros compradores.

Sem mais,
    Miriam C. Pissolito.

Atualizando... fico 30 min no 1058 tentando descobrir um novo posicionamento e nada. Ainda cai a ligação p/ outro atendente (redirecionado pelo anterior) e me pede para repetir tudo do zero ...

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Mcpissolito Ver Post
    Atualizando... fico 30 min no 1058 tentando descobrir um novo posicionamento e nada. Ainda cai a ligação p/ outro atendente (redirecionado pelo anterior) e me pede para repetir tudo do zero ...
    Bom dia!
    Pegue o protocolo de atendimento e reclame na ouvidoria da Vivo. Ligue para 0800 775 1212.
    Espero que te ajudem por lá.
    Esperando boas notícias.

talvez anatel ou site do consumidor consiga ajudar
    Moto X Play Android 6.0
    Dual SIM é vida!- Vivo (receber chamadas) e Beta

Fale com a VIVO no Atendimento: TELEFONES
    TWITTER
    FACEBOOK (digite Atendente na mensagem privada para sair do atendimento automático)
    EMAIL
    Aplicativo Me Atende que você seleciona a empresa e ela te liga. Download Android e iOS

A Vivo não resolveu seu problema no atendimento comum?
    ANATEL ou Telefone 1331

Consumidor gov

Me ajuda?Cadastre-se https://goo.gl/mOLRSs

Obrigada pela ajuda. Estou recorrendo a todos os meios.

Minha frustração é tão grande que não deixarei barato. Próximo passo será recorrer a JUS.

Já recolhi todos os protocolos e o áudio da atendente mal educada e completamente sem perícia das informações do próprio setor. Uma vdd "palhaçada e malandragem" da Vivo.

Minha opinião. .. Vendem o aparelho sem ter em estoque. Enrola o máximo que poder e deixa o cliente ao ponto de cancelar o pedido.

Irei até o final e acredito que este modal da Vivo é ridículo.

Me pergunto se as custas de um processo + indenização ao cliente vale apena p/ Vivo. Infelizmente não queria chegar a tal ponto.

Agradeço pela ajuda amigos.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Como é objeto de pequeno valor, pode-se recorrer ao juizado de pequenas causas.
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Tags para este Tópico