Resultados 1 a 7 de 7

[Férias] Carl@ em Férias - Já de volta!

Bom dia pessoal, espero que estejam curtindo o final de semana e animados com a chegada das festas!

Esta mensagem é para avisar que estarei em férias entre hoje (19/12) e dia 30/12, por isso posso demorar para responder mensagens privadas, mas como sempre, a @Gaby vai estar representando

Aproveito a mensagem para desejar um Feliz Natal antecipado, que todos passemos um ótimo dia, rodeados de pessoas que nos fazem felizes! <3

Abraços,

Nome:      natalnapraia.jpg
Visitas:     169
Tamanho:  85,3 KB

@carl@

Pooooxa, que pena que não vou poder mais te ver com tanta frequência por aqui, mas espero que você aproveite bastante suas férias porque é mais que merecida.

Feliz natal, que não lhe falta felicidade e paz e que seu ano novo seja maravilhoso, bem melhor do que os anos que já se passaram

Beijo gata !!
    Feliz 2017!

Aproveite, Carla! Bjus
    Tava com saudades de vc, @PriscilaRocha!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Olá,

Ótimas férias, @carl@!

Desejo a você um FELIZ NATAL e um próspero ANO NOVO.

Éliton Alonso

@Gaby

Eu uso internet box e já tinha consumido 100%da franquia, fiquei sem internet :'(

Mas estou de volta!!! Tbm tava morrendo de saudade de entrar aqui, não tem noção Gaby rs
    Feliz 2017!

Voltei pra internet, pessoal Metade de mim está descascando (do sol) e a outra animadíssima para que este 2016 comece logo!

Senti saudade de vocês e espero que tenham tido um ótimo Natal. Aos poucos vou ir respondendo as mensagens e tópicos!

Abraços,
    Carl@