Resultados 1 a 10 de 10

Problema no envio de SMS

o que esta ocorrendo em minha linha e em diversas outras que visualizei e o seguinte, o erro de nao enviar sms para um unico e especifico numero! esse problema ja esta me ocorrendo a 9 dias, ja fiz diversas ligaçoes na central, foram realizadas diversas atualizações tanto na minha linha quanto na linha do numero destinatario especifico, foram realizados os testes de SMS do 2550, nao constando nenhuma irregularidade em ambas as linhas!! houveram varias ligacoes para a central que cairam sem explicacao,
    Tanto a minha linha quanto a linha destinataria esta realizando o envio normalmente para outros numeros!!
    Gostaria da resolucao do meu problema, porque ja estou ficando indignado com tantos dias e nenhuma solucao ou explicacao!! Grato

Oi Throma,

tudo bem com vc?

Vou investigar o seu caso e espero ter informações para vc logo logo, mas primeiro tenho umas perguntas para vc.

Você já associou a sua conta do Meu Vivo com a sua conta do Fórum?
    Se você fizer isso terei mais detalhes sobre você, se você preferir também pode me enviar uma mensagem privada com o seu número de celular e CPF, por favor. Leia esse tópico para saber como associar a sua conta.
    Você também pode me enviar uma mensagem privada clicando aqui.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

oi GAby

sou grato por tentar resolver meu problema, peço desculpas pela falta de paciência mais acho que me entende ne! ja descobriu algo a respeito?

obrigado!

Oi THROMA,

Ah,eu entendo a sua frustação. Não precisa se desculpar.

Mas eu ainda preciso dos seus detalhes. Mande o seu número de celular e seu CPF para min aqui. Ou associe a sua conta de Fórum ao Meu Vivo, como mencionei acima.

E assim que obter alguma informação te aviso, ok?!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Eu também sofria com esse problema!! Fiquei por mais de 3 meses com esse problema e não vinha nenhuma solução. O problema era apenas com um número específico, mas de um dia pro outro as sms voltaram a ser enviadas normalmente. Gostaria de saber qual era o problema, caso volte a ocorrer novamente. A VIVO está se tornando frustrante!

Entao o meu problema ja faz quase 1 mes e nao tive explicacao ou solucao ainda, e é exatamente com um unico numero e somente SMS ainda!

Oi gente,

bom dia pra vcs!

poxa, entendo que seja frustrante. Até agora não encontramos nada de errado com a sua conta, THROMA.
    Mas ainda não desistimos.

O número para o qual você enviava o SMS era da Vivo também, leosmiy?

Olá boa noite, estou com esse mesmo problema citado do amigo THROMA, meu celular recebe mensagem de todos os números, mais tenho um problema de enviar para um número específico, alguém poderia me ajudar a resolver esse problema que já faz uns 6 meses que não consigo enviar mensagem para apenas um número!!

O meu celular começou com isso também já está assim a uma semana, o destinatário consegue me enviar mas eu não consigo, achei que era por conta da caixa de mensagens estar cheia e apaguei as mensagens importantes e não era esse o problema... agora fiquei sem as mensagens trocadas e sem enviar mais mensagens, gostaria de uma solução se possível rápida... obrigada

Angry não consigo enviar sms para vivo

Ola bom dia tem alguns meses que eu não consigo enviar sms para a vivo, ja liguei na central, fiz testes no 2550 e 1515 e nada de solução.

Tópicos Similares

1. Problema no envio de mensagem SMS
    Por vinicius2p no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 29-06-14, 06:53 PM
  2. SMS para Vivo de outro estado
    Por blábláblá no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-14, 07:33 PM
  3. Problema ao enviar SMS
    Por jujugarcez no fórum Ajuda
    Respostas: 1