Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Meu chip parou de funcionar

    Hoje após a conclusão da portabilidade meu chip parou de funcionar. Solicitei a portabilidade através do SMS no 7678 no dia 15/12 e hoje dia 18/12 às 20:30h da noite quando o processo de conclusão da portabilidade terminou o chip parou de funcionar. Estou sem sinal para tudo, seja para sms, ligações, internet... Tudo! E quando ligo no meu número diz não foi possível completar sua chamada. O que faço para resolver isso?

  2. #2
    Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Tailândia, PA - Brasil
    Posts
    3.023
    Olá, @crica_morais!

    Como era o última dia de conclusão da portabilidade, significa que o novo chip já está pronto para ser usado. E o velho você já pode descartá-lo. Agora se o novo chip não tiver funcionando, então, terá que entrar em contato com a Vivo para verificar. Ligue de qualquer telefone para 1058.
    Fácil! Ganhe 2GB de Internet SEM VALIDADE ao se cadastrar no NOVO Vivo Easy. Digitando o seguinte código: 2GBTOTAL

    Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE