Resultados 1 a 7 de 7

Suposto suporte ligando pra minha casa

Tenho recebido ligações se dizendo ser do suporte da internet que contratei
    bom, eu uso speedy há anos , não contratei agora. eu pergunto se é da vivo
    eles dizem que não que são do suporte da internet. se chama Assist Line
    falam o nome do titular e o cpf cadastros vinculados aos serviços que uso na vivo
    quando os questiono eles desligam
    alguém passou por isso e sabe o que é?

Olá blondie,

Eu também estou passando pela mesma situação, exceto que o contato diz ser da empresa "Global Assist". Se você der uma pesquisada na Internet vai encontrar vários casos parecidos, envolvendo empresas de nomes semelhantes – além de "Global Assist" e "Assist Line" também há ocorrências de uma "Online Assist", etc. – e muitas reclamações de cobranças indevidas e difíceis de cancelar.

Pessoalmente acredito que todas essas "Assist" sejam a mesma empresa usando nomes-fantasia diferentes. Como eles obtém nossos dados de assinatura eu não sei – a Vivo bem que poderia prestar algum esclarecimento a esse respeito. Mas tudo indica que seja sim um tipo de golpe: talvez uma terceirizada da Vivo, aproveitando-se de seu acesso ao cadastro de clientes para vender serviços desnecessários, que depois você vai ter a maior dificuldade de cancelar.

O Brasil não é para principiantes...

@GJonas @thiagomocci @mmelo76 sabem de algo a respeito?

Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016
    Citação Postado originalmente por blondie Ver Post
    Tenho recebido ligações se dizendo ser do suporte da internet que contratei
    bom, eu uso speedy há anos , não contratei agora. eu pergunto se é da vivo
    eles dizem que não que são do suporte da internet. se chama Assist Line
    falam o nome do titular e o cpf cadastros vinculados aos serviços que uso na vivo
    quando os questiono eles desligam
    alguém passou por isso e sabe o que é?
    Não passe e em confirmem nenhum tipo de dados nesta situação. Vocês tem o número no qual estão recebendo essa chamado?
    @LCamaleonte

Eu trabalho para a VIVO porem meus comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente pessoais e não representam a opinião da empresa.
    Responder usuários do Fórum Vivo será feito com muita satisfação, porem o mesmo não é tido como oficio (trabalho), faço o mesmo simplesmente para ajudar quem necessita de um apoio.

Soube pelo consultor da Vivo que a Online Assist é parceira da Vivo. Registrem queixa na Anatel e Procon por repasse de informações pessoais a terceiros e tentativa de golpe por venda de serviço desnecessário.

Nível 33: Batman: O Cavaleiro das Trevas Avatar de carolflor02
    Desde
    Oct 2017
    O melhor que fazemos é nao passar nenhum informação pessoal em caso de duvida

Estamos em 2018... esse tópico foi aberto há 3 anos e essa empresa continua ligando para empurrar seus serviços alegando que eh ela q faria remotamente a configuração do modem. Ou seja há pelo menos 3 anos alguém repassa os dados de novas instalações para esta empresa sem a nossa autorização.