Resultados 1 a 3 de 3

Modo Híbrido

Porcaria essa **** e um **** em nosso meio

Ja esta ta coom quase 5 meses que estou tendo problemas com essa ******* da vivo essa praga todos os dias me liga referente a um plano que nao fiz nao sei quem fez!!! Ja liguei varias vezes e eles fica so enrolando a gente nao resolve pora nhenuma!!! Nao vou pagar pq eu nao fiz amanha eu vou no procon me informar o que devo fazer nesse caso pra essas disgracas me deixarem em paz!!!! Esses filho do satã

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @rosenioipda. Podem ter feito adesão em um plano em seu CPF e podem inclusive estar usando. O ideal é procurar realmente o Procon.

O que eu sugiro é fazer isso pela Internet. Abre uma reclamação no Consumidor.gov.br.

Vivo e um lixo

Citação Postado originalmente por rosenioipda Ver Post
    Ja esta ta coom quase 5 meses que estou tendo problemas com essa ******* da vivo essa praga todos os dias me liga referente a um plano que nao fiz nao sei quem fez!!! Ja liguei varias vezes e eles fica so enrolando a gente nao resolve pora nhenuma!!! Nao vou pagar pq eu nao fiz amanha eu vou no procon me informar o que devo fazer nesse caso pra essas disgracas me deixarem em paz!!!! Esses filho do satã
    Essa merda da vivo nunca vai presta
    Velocidade" uma merda internet instável ping lá em cima quase um ano para carregar páginas
    Vivo e um lixo

Tags para este Tópico