Resultados 1 a 7 de 7
    Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016

Saiba como ganhar 10GB de internet no seu celular todo mês

Galera, esses dias eu recebi uma novidade muito legal para compartilhar aqui com vocês!

É um seguinte: ao contratar um plano da Vivo de internet fixa a partir de 4Mega de velocidade e um plano de celular pós ou controle, você pode ganhar até 10GB de internet no seu celular (que é internet pra ver vários vídeos, convenhamos haha)

O bônus é concedido de acordo com o plano de celular contratado. Por exemplo:

• Quem optar pelo plano controle, ganha 1GB de internet a mais no mês
    • Aqueles que contratarem o plano pós-pago, ganham bônus de 2GB de internet
    • Agora, quem quiser o plano Pós Família e Vivo V, recebe o bônus de 10GB por mês

E aí, curtiram o benefício?
    Já sabiam que era possível contratar internet e celular ao mesmo tempo? Tem algum dos serviços? O que chamaria mais a sua atenção ao contratar os dois serviços? Comentem aqui suas dúvidas que repassaremos para o pessoal aqui dentro!

Ah, e se você se interessou por algum dos serviços, é só clicar aqui para contratar!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Acho que deviam ter "bônus" para, não somente todos os planos Controle, mas também para o Easy. Seria legal ter uns 2 GB extras.

Até me levaria a voltar pra Vivo Fibra mais fácil. Hahahahaha!

Mas pra ter 10 GB, só no SmartVivo Família, a partir de mais de R$ 200. Inviabiliza. :/

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Acho que esse post vai esclarecer a dúvida de muita gente.
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Esta é uma promoção, por baixo, ridícula e discriminatória. Se você morar em local que NÃO tem acesso à internet fixa, deixa de ganhar.

A vivo devia fazer umas promoções "bestas" para os clientes que são mais antigos, assim fideliza mais com a empresa

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por armando17 Ver Post
    A vivo devia fazer umas promoções "bestas" para os clientes que são mais antigos, assim fideliza mais com a empresa
    Concordo. Aliás, deviam repensar o conceito de "aniversário" do Vivo Valoriza. Eu sai de um Pós pro Easy e recomeçaram a contagem de anos pra pontuação de aniversário.

A Vivo já não é mais viável pra mim há muito tempo. Atualmente tenho o Tim Beta, muito mais vantajoso e barato, por 50 reais por mês tenho 20gb de internet + 2.000min pra qualquer operadora.