Resultados 1 a 6 de 6

Funcionários desconhecem os produtos que a vivo comercializa

QUERO SABER COMO OBTER SUPORTE DO VIVO PROTEGE MAIS. QUANDO LIGAMOS NO 10315 SUPORTE TECNICO ELES DIZEM QUE NÃO DAO SUPORTE PARA ESTE SERVIÇO. O OUTRO TELEFONE *8811 DIZ QUE NÃO EXISTE. Nem o site, eles atualizam com as informações corretas. Preciso que façam um acesso remoto, para dianosticar um problema no computador. como dei nota zero no atendimento, uma outra atendente passou um´outro número para eu ligar que ninguém atende, só fica na gravação.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por elis2020 Ver Post
    QUERO SABER COMO OBTER SUPORTE DO VIVO PROTEGE MAIS. QUANDO LIGAMOS NO 10315 SUPORTE TECNICO ELES DIZEM QUE NÃO DAO SUPORTE PARA ESTE SERVIÇO. O OUTRO TELEFONE *8811 DIZ QUE NÃO EXISTE. Nem o site, eles atualizam com as informações corretas. Preciso que façam um acesso remoto, para dianosticar um problema no computador. como dei nota zero no atendimento, uma outra atendente passou um´outro número para eu ligar que ninguém atende, só fica na gravação.
    Pelo o que entendi no site Vivo Protege

Todo suporte, telefone de contato e ajuda, é via aplicativo. Tem até um chat online. Logo, nos demais canais de atendimento, não haverá suporte mesmo.

Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Existe um plano controle, que te dá 250 MB, ligações ilimitadas só para Vivo, R$ 29,90.
    EU assinei este plano. Pergunte a algum atendente se conhece...
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

@elis2020

O suporte técnico móvel da vivo por exemplo PRECISA MUITO DE UM TREINAMENTO TECNICO DE FATO E MENOS COMERCIAL, como acontece atualmente.
    O suporte da vivo não dar nenhum suporte rsrs.

O atendimento da vivo deixa a desejar, se eu fizer 3 ligações para a central da vivo, são 3 informações diferentes que me passam ai fica dificil solucionar o problema em questão