Resultados 1 a 4 de 4

Modem Roteador Electroson LT65 - Reset nao funciona - Senha Admin Perdida

Comprei um LT65 usado, o antigo dono alterou a senha de admin e o SSID/senha... Entrei em contato mas ele não soube me passar as informações e não consigo resetar com o botão "reset/WPS" atras do aparelho! apertei várias vezes, segurando por períodos diferentes e nada... ele chega a piscar os LEDs, e desliga tudo, mas quando religa, nada muda! Cheguei a abrir na esperança de achar um botão reset escondido dentro do aparelho, mas nao encontrei nada! me ajudem ai!

- - - Updated - - -

Ah! Como não sei a senha do WiFi, preciso conectar um cabo de rede nele e no computador pra acessar o setup. Só que sem a senha (não funciona "vivo" e "vivo" nem as óbvias/manjadas) não consigo ter acesso a nada dentro do setup!

Olá, @fredvidigal.

Há algumas instruções quanto a isso no manual do seu roteador. Não sei se você já deu uma olhada nele. Vê se te ajuda:

http://files.customersaas.com/files/...u%C3%A1rio.pdf

Vc tem a caixa do aparelho? No verso dela tem o email do suporte, tenta entrar em contato com eles, me ajudaram com o arquivo para atualizar o firmware do aparelho, agora ele esta perfeito.

boa noite! presciso da atualizaçao desse moden o meu nao da reset de fabrica.