Resultados 1 a 3 de 3

Como faço para resgatar mensagem de SMS salva em rascunho

Boa Tarde!!
    Tenho um celular LG K10 LTE e estava escrevendo uma mensagem para enviar via torpedo SMS, no entanto fui interrompida e tive que sair do aplicativo de mensagens, aí apareceu que minha mensagem havia sido salva em rascunho...já revirei esse celular e não consigo achar esse rascunho, alguém pode me ajudar com o passo a passo para conseguir resgatar essa mensagem, no momento estava usando um chip da TIM, mas também tenho o chip da Vivo instalado.
    Agradeço se alguém puder me ajudar.
    Abraços e bom domingo a todos...

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Olá, Sandra, Boa tarde.
    O seu celular PODE estar programado para armazenar os SMS no próprio aparelho ou no SIMCHIP.
    Experimente entrar na tela de SMS clicando no ícone (que me lembre, é um envelope) e depois no meu.
    Veja nas opções se há "armazenamento", "avançados", "salvos", "arquivados" e navegue por todas as opções
    Eu não tenho um igual à mão para testar, mas tente enviar novo sms para ver se ele libera os rascunhos.
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por SANDRARM Ver Post
    Boa Tarde!!
    Tenho um celular LG K10 LTE e estava escrevendo uma mensagem para enviar via torpedo SMS, no entanto fui interrompida e tive que sair do aplicativo de mensagens, aí apareceu que minha mensagem havia sido salva em rascunho...já revirei esse celular e não consigo achar esse rascunho, alguém pode me ajudar com o passo a passo para conseguir resgatar essa mensagem, no momento estava usando um chip da TIM, mas também tenho o chip da Vivo instalado.
    Agradeço se alguém puder me ajudar.
    Abraços e bom domingo a todos...
    Nos aparelhos da LG as mensagens que você começa a escrever, mas não envia, ficam juntas com os outras mensagens que já estão no aparelho.
    A diferença é que aparece um pequeno lápis no canto esquerdo para você diferenciar.
    Esperando boas notícias.

Tags para este Tópico