Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
    Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016

Qual o pior filme que você já assistiu? Aquele que bate arrependimento de ter ido.

O pior filme que assisti, foi As Aventuras de Agamenon, o Repórter. Fomos com mais um casal de amigos. O cinema estava vazio (claro, filme horroroso de ruim). Daqui a pouco, a gente ouve um barulho de ronco bem alto. Era o marido da minha amiga, que não aguentou e dormiu.

O filme é uma comédia e por incrível que pareça, o único momento engraçado foi o ronco desse amigo. kkkk

Nome:      Agamenon.jpg
Visitas:     89
Tamanho:  83,6 KB
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Desde
    Jan 2016
    Galera, kd vcs? Não é possível que ninguém nunca tenha assistido um filme muito ruim. kkk
    Aline Albuquerque

Expresso do amanhã.. Meu Deus é um OOOOOO...fui pelo ator principal, nem o Cris Evans salvou o filme sem noção kkkk

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Nesse momento eu não lembrei de nenhum filme péssimo que eu tenha assistido. Mas teve uma situação que aconteceu há alguns anos que foi até engraçada. Em uma tarde, eu e a patroa deitamos na cama para assistirmos o filme Lua Nova da saga Crepúsculo, mal começou o filme e caímos no sono. Beleza. Acordamos e deixamos para outro dia. No outro fim de semana novamente deitamos para assistir, mas não passou nem vinte minutos e novamente dormimos.

Após a patroa insistir nós vimos em outro dia, mas sinceramente não gostei nem um pouco.
    Esperando boas notícias.

Desde
    Jan 2016
    @GJonas

O sono (ainda mais no caso de vocês) é um forte sinal de que o filme é ruim. kkkk Quando o filme é bom, ele te prende, fazendo perder o sono.
    Aline Albuquerque

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por alinevalbuquerque Ver Post
    @GJonas

O sono (ainda mais no caso de vocês) é um forte sinal de que o filme é ruim. kkkk Quando o filme é bom, ele te prende, fazendo perder o sono.
    Lembrei de outro que vi no cinema em 2007 mas não gostei. Premonição, com a Sandra Bullock. Não valeu o ingresso.
    Esperando boas notícias.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Sei q serei escurraçado, mas vou dizer: odiei Titanic.
    Dá para contar o filme em 3 frases:
    1) uma expedição para resgatar objetos do navio afundado é anunciada.
    2) uma sobrevivente vê este anúncio, vai até lá e conta como tudo se passou.
    3) as pessoas que ouviram esta sobrevivente a ignoram, ela joga ao mar a única prova que falava a verdade: um colar que ela usava e que aparecia num quadro resgatado. Acaba o filme.

Em suma, o filme mostra as belezas do navio, as arguras de um amor proibido (a jovem noiva da aristocracia que se apaixona por um "plebeu"), a discriminação social. Tudo fo ponto de vista da narradora.
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Citação Postado originalmente por JoaoBC Ver Post
    Sei q serei escurraçado, mas vou dizer: odiei Titanic.
    Dá para contar o filme em 3 frases:
    1) uma expedição para resgatar objetos do navio afundado é anunciada.
    2) uma sobrevivente vê este anúncio, vai até lá e conta como tudo se passou.
    3) as pessoas que ouviram esta sobrevivente a ignoram, ela joga ao mar a única prova que falava a verdade: um colar que ela usava e que aparecia num quadro resgatado. Acaba o filme.

Em suma, o filme mostra as belezas do navio, as arguras de um amor proibido (a jovem noiva da aristocracia que se apaixona por um "plebeu"), a discriminação social. Tudo fo ponto de vista da narradora.

Oi @JoaoBC,

Eu assisti este filme nos cinemas, ainda adolescente, com o coraçãozinho apaixonado eu vi assim:

Um garota sufocada pela vida e pelo mundo ao seu redor, sem qualquer perspectiva de mudança, em uma viagem cujo o rumo era um casamento que tornaria seus dias uma tortura interminável... ela resolve então desistir de tudo e terminar com o sofrimento saltando daquele navio que continha tudo aquilo que a oprimia... mas como um milagre, na hora derradeira, alguém lhe extende a mão e diz: "se você pular, eu também pulo" e ela viu uma luz no meio daquela escuridão que a convenceu a não desistir...
    No final do filme ela percebe que não se apaixonou apenas por aquele rapaz, ela se apaixonou novamente pela vida, ele mostrou principalmente que ela define o universo em torno dela, e que é responsável por sua própria felicidade, ele tirou dela os grilhões que a vida tinha colocado. Ao novamente não desistir da vida e deixar que Jack partisse, ela descobriu a forma mais plena de amor que poderia conhecer.
    A razão de Jack em sua vida não era de um amor em vida, mas sim de libertação e renascimento.
    Após um vida plena e feliz, ela retorna ao lugar de seu verdadeiro salvamento para devolver o "Coração do Oceano", o seu coração, ao legítimo dono, finalmente reencontrando com coração e alma, o seu eterno amor (my heart will go on").

Sobre o ponto de vista da narradora, alguém que começa com a sensibilidade extrema em dizer: "Foi há 84 anos, e ainda sinto o cheiro de tinta fresca, da porcelana nunca usada, dos lençóis nunca usados... O Titanic se chamava navios dos sonhos... e realmente era." já me ganhou completamente rsrs.

Chorei todas a vezes que assisti a este filme porque ele me toca onde sou muito sensível. Um fase da minha adolescência foi muito triste, e mesmo que alguém não acredite, este filme ajudou no meu próprio resgate...

Abraços.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Pra mim foi o "Dia em que a Terra parou"

Não pelo enredo em si, até é legalzinho...mas pelo o final sem pé nem cabeça...

Na época, a expectativa era que teria uma continuação, como não teve...decepção!

Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 18: O Máscara Avatar de Ayumi
    Desde
    Feb 2018
    Citação Postado originalmente por alinevalbuquerque Ver Post
    O pior filme que assisti, foi As Aventuras de Agamenon, o Repórter. Fomos com mais um casal de amigos. O cinema estava vazio (claro, filme horroroso de ruim). Daqui a pouco, a gente ouve um barulho de ronco bem alto. Era o marido da minha amiga, que não aguentou e dormiu.

O filme é uma comédia e por incrível que pareça, o único momento engraçado foi o ronco desse amigo. kkkk

Nome:      Agamenon.jpg
Visitas:     89
Tamanho:  83,6 KB
    Eu fui como convidada na pré estreia e não consegui ver até o fim. HAHA
    Saí do cinema antes de acabar o filme.
    Roteiro péssimo, atuações horríveis, piadas forçadíssimas.
    Um quadro no Zorra seria melhor que esse filme

Tem um que me fez ter vontade de abandonar a sala também "A mulher de preto". Tem muita gente que gosta desse filme, mas achei bem ruim.