Resultados 1 a 5 de 5

Internet Banda larga

Entrei em contato com a Vivo e solicitei internet banda larga 25 megas de e telefone fixo, para o CEP 05265-040,quando o técnico foi fazer a instalação o mesmo me disse que só chegaria 1 mega de internet, porque só o cabo "cvo" que suporta os 25 mega de internet só chega ate a metade da rua,e na outra metade da rua que só chega 1 mega de internet,porque são cabos diferentes,eu e meus vizinhos estamos tentando resolver isso mas ninguém faz nada a respeito, gostaria que a Vivo fizesse manutenção nessa rua,pois na hora que vão vender seus produtos acontece esse tipo de situação.

Se vocês contrataram um serviço e está sendo entregue outro, vocês podem processar a empresa!
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Abre uma reclamação no Procon, @juliobronx1. Se confirmaram um serviço, tem que prestar aquele serviço. É lei.

Uma sugestão que dou é abrir a reclamação pelo Consumidor.gov.br. Esse site é ligado ao Governo, todos os Procons regionais acompanham as reclamação online por ele. Abre uma reclamação contra a Vivo, explicando todo o caso e exigindo a velocidade contratada.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    @juliobronx1

A minha sugestão é contato com Ouvidoria, que é um canal da empresa para apurar problemas no atendimento.

Basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    A minha (sugestão) é usar todas as coisas que os amigos Juvenil, Thiago e Aline falaram, e ainda acrescentar a anatel.
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins