Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015

Anitta diz que só internet da Claro funciona no celular

Cantora tinha um chip da Vivo, mas agora fala, em vídeos curtos em seu Instagram, que seus amigos também precisam mudar para a Claro.

A cantora Anitta postou, na madrugada de quinta-feira (3), dois stories em seu Instagram – vídeos que ficam disponíveis por apenas 24 horas na rede social – dizendo que é a única “do bonde” (de seus amigos) a ter Claro, cujo sinal é o melhor, segundo sua opinião.

Anitta está na Espanha, onde participará do festival “Los 40 Primavera Pop”, que acontece nesta sexta-feira (4), em Madri. No dia 3, fez uma apresentação no programa espanhol “Fama, ¡a bailar!” e disse que está postando pouco em suas redes sociais justamente porque só ela tem internet no celular e usa o roteador para compartilhar sua rede.

“Tô postando mais ou menos pouco das coisas que estou fazendo porque eu sou a única Claro do bonde”, disse no primeiro vídeo. “Aí eu tenho que ficar roteando internet para o bonde inteiro, porque a única internet babada é a minha. Agora vão tomar vergonha na cara e virar Claro”, completou.

Vale lembrar que há dois anos atrás a artista postou vídeos em seu Snapchat (rede social com recursos semelhantes aos atuais do Instagram), onde criticava a Vivo, que até então era a sua operadora.

No ano passado, ela apareceu como garota-propaganda dos planos pré-pago da Claro. Recentemente, apareceu loira divulgando o novo conceito da operadora, o “Prezão nele”. Desta vez, aparece morena e em suas próprias redes sociais para elogiar e, inclusive, marcar o perfil @clarobrasil.

Seria também publicidade ou a cantora está realmente satisfeita com sua operadora? Veja os vídeos:

Fonte: Minha Operadora
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Ela deveria se preocuprar em criar algo audível.
    Não tenho.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Deve ter ganhado uma nota preta pra fazer isso, kkk

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Fico impressionada que para ganharem dinheiro, os artistas vendem aquilo que não usam ou acreditam.
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Ai foi publicidade mesmo. Por mais que, aparentemente, a Claro tem uma boa cobertura também. Tim já é bem ruim na maior parte do Sudeste e Oi, então... Onde tem sinal da Oi? Oi?

Desde
    Jan 2016
    @thiagomocci

A Claro é que tem mais investido. A Vivo, como é a melhor, faz o mínimo para manter sua liderança e bons serviços. Espero que quando acorde, não tenha sido ultrapassada pela Claro. Concorda comigo?
    Aline Albuquerque

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por alinevalbuquerque Ver Post
    @thiagomocci

A Claro é que tem mais investido. A Vivo, como é a melhor, faz o mínimo para manter sua liderança e bons serviços. Espero que quando acorde, não tenha sido ultrapassada pela Claro. Concorda comigo?
    Eu concordo que a Vivo parou de investir. Mas não sei sobre investimentos da Claro, a operadora que eu mais vejo se mexer e mudar as coisas é a Tim.

Se for analisar, sempre foi assim. A primeira a dar SMS a vontade, a primeira a democratizar a Internet diária ilimitada a menos de R$ 1 (na época que a Tim lançou isso, eu usava Vivo e pagava R$ 2,79/mb ou R$ 9,99 por um pacote de 50 MB, que se não me engano valia por 30 dias.

Hoje, com o 700 mHz, tô achando que a Tim tem bastante chance de melhorar o que mais atrapalha a operadora hoje. Ou a Vivo acorda ou logo logo as duas operadoras atrás dela tomam a frente.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por alinevalbuquerque Ver Post
    @thiagomocci

Olha, pra falar a verdade acho que a Claro tá mais pra marketing do que para investimentos e cobertura.

A operadora simplesmente ABANDONOU cidades pequenas, médias e etc. Vemos muitas propagandas de velocidade incrível e similares, mas você só obtém isso em algumas poucas capitais do país.

Meu sonho era voltar para Vivo (Afinal a TIM não tem sinal aqui e a Oi...), mas infelizmente os planos da operadora estão muito acima da média e para piorar ainda ganhei um processo no Procon contra Claro, e por isso fechei um acordo com a operadora em que ela retiraria minha fidelidade, dobraria a franquia de internet e ainda me concediam um desconto de 40% + 10 reais do débito automático. Meu plano acaba saindo por um preço irrisório, kk.

E sobre a Vivo... é realmente triste o que ela faz, mas a operadora é líder e aposta naquele famoso lema: time que está ganhando, não se mexe.

A vivo mima MUITO os clientes mais não dá suporte para todos !!
    Acreditam que por ter mais cobertura estão DEMAIS RSRS,,,
    Quero ver quando as outras também alcançarem essa TAL cobertura ,,,

Desde
    Jan 2016
    @Vítor

Esperamos que um dia possa voltar para a Vivo.... descordo de você num só ponto, tratando-se de tecnologias, para o time continuar ganhando, é sempre preciso mexer.
    @Robertinha Como a Vivo Mima os clientes?
    Aline Albuquerque