Resultados 1 a 9 de 9

Freqüência 3G na minha região

Bom dia. Gostaria de saber qual a freqüência 3g da vivo na cidade de Coromandel MG e de Patrocinio Mg?

Já descobri a fonte de informação de frequência por cidade. Está nesse site:

http://sistemas.anatel.gov.br/stel/C...rtura/tela.asp

Basta especificar o estado e clicar no botão "confirmar". Depois localize a cidade de interesse, clique em "Sim" da operadora desejada e aparecem as informações.

Troquei várias mensagens com o suporte da Vivo e foram incapazes de me dar a informação.

@Fernandomme

Você pode tentar verificar no site da Vivo clique aqui
    Feliz 2017!

Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por Fernandomme Ver Post
    Bom dia. Gostaria de saber qual a freqüência 3g da vivo na cidade de Coromandel MG e de Patrocinio Mg?

provavelmente deve ser em 850mhz ou 2100mhz
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!

Infelizmente as operadoras não divulgam a frequência por cidade. Na cidade de Caraguatatuba em São Paulo, o sinal 3G é péssimo (e em que lugar não é?...). Quero investir em um repetidor de sinal para melhorar a recepção. Mas não sei qual a frequência para 3G utilizada na cidade, se é a 850 Mhz, se é a 2100 Mhz, se é ambas, se uma é mais forte que a a outra na cidade. O kit repetidor é caro (apenas aqui no Brasil), os mais caros captam todas as frequências, outros captam um ou dois tipos de frequências.

Citação Postado originalmente por laerciohj Ver Post
    Infelizmente as operadoras não divulgam a frequência por cidade. Na cidade de Caraguatatuba em São Paulo, o sinal 3G é péssimo (e em que lugar não é?...). Quero investir em um repetidor de sinal para melhorar a recepção. Mas não sei qual a frequência para 3G utilizada na cidade, se é a 850 Mhz, se é a 2100 Mhz, se é ambas, se uma é mais forte que a a outra na cidade. O kit repetidor é caro (apenas aqui no Brasil), os mais caros captam todas as frequências, outros captam um ou dois tipos de frequências.
    Em vez de comprar um repetidor, você já pensou em colocar internet via rádio, ou seja ser um provedor de internet via rádio?
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

É para uso ocasional. Vou para Caraguatatuba em momentos específicos, mas moro em outra cidade. Contratar um serviço para usar em 10% do tempo não é viável. Só preciso que o 3G funcione no momento em que eu estiver por lá. No bairro onde fico o sinal da Vivo chega precário, mal dá pra fazer ligação, menos ainda conectar a internet.

Bom dia quero saber a frequência da vivo em nanuque mg

Lightbulb APP?

Alguém sabe como consigo achar a frequência que está sendo usada no momento de uma determinada torre? Sei que uma torre envia em 850Mhz e 1900Mhz, mas a VIVO envia nas duas frequências o sinal 3G? Preciso colocar um repetidor, não sei se consigo sinal 3G, por isso tenho que comprar um específico!