Resultados 1 a 5 de 5

Como fazer a portabilidade

quero fazer a portabilidade de meu celular da operadora TIM para a operadora VIVO. O que preciso fazer?
    [Detalhes Pessoais]
    Aguardo resposta rápida.

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por JLOB Ver Post
    quero fazer a portabilidade de meu celular da operadora TIM para a operadora VIVO. O que preciso fazer?
    Meu número é: (XX) XXXX.XXXX
    Aguardo resposta rápida.
    Para portar para a Vivo, se for o titular da linha, deve ir até uma loja da Vivo, munido de RG, CPF e comprovante de endereço e solicitar a portabilidade.

O Fórum é público e por isso tudo que é postado aqui pode ser visualizado por todos que acessam esse espaço Vivo. Algumas dessas pessoas podem ter o intuito de tirar proveito de quem publica informações pessoais.

Alguns exemplos dessas informações são:
    •Número de protocolo
    •Número de telefone
    •Endereço de IP
    •Número residência

Portanto, por gentileza remova o telefone para evitar trotes e tentativas de golpes.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

@JLOB, para a sua proteção os seus detalhes pessoais foram removidos do seu post.
    Bom dia pra vc!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

@JLOB, movi a sua pergunta para que seja um novo tópico em Ajuda. Aqui vc recebe mais atenção e tb pode aceitar uma solução para a sua pergunta.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Tags para este Tópico