Resultados 1 a 3 de 3

Portabilidade

Bom dia, no dia 06/10/2015 solicitei numa loja da Vivo a portabilidade da operadora Oi para Vivo e esta ocorreria no dia 09/10/2015. Ela não ocorreu, liguei pro atendimento 8486, pediram que eu procurasse o gerente da loja novamente. A atendente não quis me transferir pra gerente, pedi a devolução do meu dinheiro porque me fizeram comprar um chip pré no valor de 12 reais, ou trocar por um cartão de recarga. A atendente resolveu então remarcar outra data para a portabilidade, esta seria hoje, 15/10/2015 as 20 horas. Ela não ocorreu novamente, liguei novamente as 4:45 da manhã e à atendente me disse que eu ainda teria que esperar mais 48 horas. Fiz uma terceira tentativa, no dia 17/10/2015, indo a uma loja própria da Vivo, daí pra ficar livre do problema, fiz um plano controle pra não ficar sem telefone e resolver de vez o problema, mas infelizmente, até a conclusão desta reclamação, ainda não ocorreu a portabilidade, a atendente do *8486 me disse que a portabilidade ocorreria até a meia noite ou pela madrugada. Será que é simples assim???

Dados cadastrados na nova operadora divergem da operadora atual Solicitação de portabilidade anterior em andamento para o mesmo número;
    Pode ser que o endereço fornecido seja diferente do cadastro em uma das operadoras, também é conferido a grafia do nome, se for um pré pago e o cadastro foi feito manualmente pode ter algum erro de digitação, o que pode resultar no cancelamento da portabilidade.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

@eduardomagusm, seu post é um tópico em Ajuda, assim recebe mais atenção e vc pode aceitar uma solução para a sua pergunta.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Tags para este Tópico