Resultados 1 a 7 de 7

Novos Planos SmartVivo

Os novos Planos SmartVivo 4G são os únicos com até 30 Giga.
    Os únicos com Vivo BIS: a internet que sobra, você usa no próximo mês.

Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Entro na página da Vivo para ver o preço dos planos e és quem me deparo com a informação do bloqueio do Whatsapp por 48 horas

#‎ConnectBrazil‬ ‪#‎ConnectTheWorld‬

- - - Updated - - -
    @Gaby onde está os valores desses novos planos?

Complicado isso, @Josemsud. Estamos acostumados a usar o serviço, fica difícil ficar sem.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Aqui nesse link vc encontrar mais informações sobre os planos Smart Vivo Controle 4G.

Vou adicionar mais informações no tópico!

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Ontem quando começaram a divulgar a notícia de que o App seria bloqueado já fizemos a mudança para o Telegram. Não adianta uma juíza ou as operadoras tentarem bloquear o Whatsapp ou qualquer outro aplicativo, a população brasileira sabe que esses apps são uma forma barata de efetuar mensagens e até fazer ligações sem ser tarifado pelas teles claro que as operadoras fizam o lucro mas a população não quer pagar mais por um serviço que muitas vezes deixa a desejar. Abandonei o Vivo TU Go por causa disso não acho certo ser tarifado por usar um aplicativo via Wi-fi que pode se dizer já pago por ele estar incluido no pacote seja da Vivo ou da NET, pagar a operadora duas vezes neste caso não dá.

Ontem a Vivo ficou tão feliz que derrubou o sinal não só do Whatsapp como também do Facebook e do Instagram depois veio com papo de que o ocorrido foi um problema técnico...
    Vou fingir que acredito.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olha, @Josemsud, não seria muita "teoria da conspiração" vindo da Vivo que publicamente discorda do WhatsApp mas, eles jamais fariam algo ilegalmente. O caso aqui é bem mais profundo e envolve o WhatsApp mesmo, conforme o próprio Mark comentou no Facebook. No máximo, a Vivo está é adorando essa situação toda e espera que dure bem mais.

É uma bobagem. A operadora que está vendendo planos com mais Internet, querer limitar o que você vai usar na Internet, pra não contrapor com outros serviços deles mesmos. A Vivo tem um trabalho absurdo pra impedir streaming e voip e isso me deixa assustado. Percebo que chamadas VoIP em local parado e de bom sinal perde qualidade muito rápido comigo e testando com um chip da Oi em outra oportunidade, funcionou de forma excelente sem nem mesmo ter 4G da operadora no local. Me assusta esse pensamento retrógrado da operadora.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 31: Aladdin Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Sdds Vivo Bis
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.