Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
  1. #1

    internet da vivo

    Porque essa ***** só funciona quando eu nao estou em casa? deve ser ser porque eu nao vejo se funciona.
    Toda vez que eu vou entrar pra jogar, justo no dia da minha folga, batalhada, através da semana inteira da semana inteira de trabalho, pra pagar pagar essa caralha, ela resolve me deixar na mao. [Conteúdo imprópio]

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.273
    Poxa, @lolzinho. Você usa Internet Fixa ADSL (Vivo Internet Fixa ou Vivo Speedy) ou Vivo Fibra? Já ligou na Central exigindo um técnico no local para verificar essa instabilidade?
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

  3. #3
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960
    @lolzinho , faça como o @thiagomocci disse se o problema persistir caía fora da Vivo e assine internet de outra operadora! Internet da Vivo dá muita dor de cabeça.

  4. #4
    Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    695
    Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    @lolzinho , faça como o @thiagomocci disse se o problema persistir caía fora da Vivo e assine internet de outra operadora! Internet da Vivo dá muita dor de cabeça.
    Se tiver outra operadora, né... rs

  5. #5
    @lolzinho, entendo a sua frustração, mas aqui no Fórum é possível resolver problemas e encontrar repostas para suas dúvidas. Por isso é importante que vc poste mais informações sobre o que está acontecendo com vc. Quanto mais informações vc postar, maiores são as chances do seu problema ser resolvido.

    Aqui no Fórum a galera saca muito, os participantes usam seus conhecimentos e experiências para ajudar outros participantes com dúvidas e/ou problemas.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  6. #6
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960
    Mão de obra barata kkkkkkkk

  7. #7
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.273
    Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    Mão de obra barata kkkkkkkk
    Ah, não seja maldoso também. A gente tem salário em pontos do Vivo Valoriza e com uns 6 anos de fórum dá até pra conseguir uns R$ 400 de desconto em um aparelho superfaturado em R$ 800*. Hehehehe... #prontofalei

    É fato que 80% dos casos que aparecem aqui são dúvidas ou problemas que são resolvidos com uma simples SMS. O Fórum é magnífico nesse aspecto. Só espero que a Vivo trabalhe para deixar o processo aqui mais transparente. É aquela conversa de sempre... É legal demais ter o fórum, ajuda muita gente, as coordenadoras do fórum se empenham, mas faltam especialistas e gente grande da empresa presente aqui, pra posicionar de verdade sobre alguns assuntos que a gente tá farto.

    A empresa se moveu um pouco nos últimos meses, é inegável. Veja os planos pós de 1 ano atrás e agora. É uma diferença brutal. Há de pensar também que, ainda que com tantos problemas, o Vivo Fibra é realidade em cada vez mais locais. Mas faltam detalhes que nos entristecem bastante. Falta respeito para as reclamações, empenho real, não da @Gaby ou da @carl@, mas da administração e gerência da bagaça que vai empurrando.

    Sem Tim e Oi, em especial a Tim, acho que a gente ainda estaria pagando R$ 4,36/MB como a 8 anos atrás.

    *Acho legal a ideia de ter um programa de pontos e também do Fórum premiar os usuários assim, mas é fato que o programa é elitista e está muito atrás dos concorrentes. Em diversos fatores, aliás, a Vivo está estagnada em 2004.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

  8. #8
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Ah, não seja maldoso também. A gente tem salário em pontos do Vivo Valoriza e com uns 6 anos de fórum dá até pra conseguir uns R$ 400 de desconto em um aparelho superfaturado em R$ 800*. Hehehehe... #prontofalei

    É fato que 80% dos casos que aparecem aqui são dúvidas ou problemas que são resolvidos com uma simples SMS. O Fórum é magnífico nesse aspecto. Só espero que a Vivo trabalhe para deixar o processo aqui mais transparente. É aquela conversa de sempre... É legal demais ter o fórum, ajuda muita gente, as coordenadoras do fórum se empenham, mas faltam especialistas e gente grande da empresa presente aqui, pra posicionar de verdade sobre alguns assuntos que a gente tá farto.

    A empresa se moveu um pouco nos últimos meses, é inegável. Veja os planos pós de 1 ano atrás e agora. É uma diferença brutal. Há de pensar também que, ainda que com tantos problemas, o Vivo Fibra é realidade em cada vez mais locais. Mas faltam detalhes que nos entristecem bastante. Falta respeito para as reclamações, empenho real, não da @Gaby ou da @carl@, mas da administração e gerência da bagaça que vai empurrando.

    Sem Tim e Oi, em especial a Tim, acho que a gente ainda estaria pagando R$ 4,36/MB como a 8 anos atrás.

    *Acho legal a ideia de ter um programa de pontos e também do Fórum premiar os usuários assim, mas é fato que o programa é elitista e está muito atrás dos concorrentes. Em diversos fatores, aliás, a Vivo está estagnada em 2004.
    Desculpa @thiagomocci mas continuo achando que é sim mão de obra barata e para evitar que pessoas liguem no sac da Vivo, vi alguns dados técnicos das operadoras na Anatel e cheguei a essa conclusão. Das operadoras a Vivo está com sérios problemas no atendimento com o cliente e não digo em relação as reclamações o problema se dá sim na espera.
    Mesmo a operadora disponibilizando atendimento por SMS algumas questões não podem ser resolvidas por lá o que faz com que o cliente use apenas duas vias,
    Ligar para o Sac ou tentar solução aqui no Fórum.
    Como alguns membros do Fórum não são funcionários registrados na Vivo a mesma acaba se eximindo caso álguém dê alguma resposta errada que gere problema e/ou transtorno para o cliente reclamante.

  9. #9
    Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    Desculpa @thiagomocci mas continuo achando que é sim mão de obra barata e para evitar que pessoas liguem no sac da Vivo, vi alguns dados técnicos das operadoras na Anatel e cheguei a essa conclusão. Das operadoras a Vivo está com sérios problemas no atendimento com o cliente e não digo em relação as reclamações o problema se dá sim na espera.
    Mesmo a operadora disponibilizando atendimento por SMS algumas questões não podem ser resolvidas por lá o que faz com que o cliente use apenas duas vias,
    Ligar para o Sac ou tentar solução aqui no Fórum.
    Como alguns membros do Fórum não são funcionários registrados na Vivo a mesma acaba se eximindo caso álguém dê alguma resposta errada que gere problema e/ou transtorno para o cliente reclamante.
    Por isto que a minha idéia de colocar os especialistas (funcionarios da vivo) de cada setor para responder as perguntas que em 24 ou 48 horas não tiverem uma resposta correta, assim como o fórum da google.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  10. #10
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960
    Compartilho da sua idéia @Juvenil-Wille até porquê tô cansado de fazer perguntas sobre Internet Fibra e Vivo TV Fibra e receber como resposta "a equipe técnica está ciente sobre o ocorrido" não dão respostas claras. Estar ciente não significa que o problema será solucionado, fiz uma reclamação semana passada sobre áudio bagunçado e oque aconteceu de lá para cá?
    Nada!
    Vai virar o ano e os mesmos problemas vão continuar a única melhoria que teve em relação a inumeros pedidos de clientes foi o das legendas eletrônicas!

    * Não colocaram lembrete na programação;
    * Não consertarão o problema na gravação automática;
    * Não colocaram áudio 5.1 nos canais

    Ah e não colocaram os canais Esporte Interativo, EI Maxxx e Ei Maxxx 2 na grade