Resultados 1 a 5 de 5

4g não funciona só nessa cidade.

Tenho um sony Xperia Z3,porém estou morando em uma cidade onde tem cobertura 4g, só que meu celular só ficando no H+, não conecta de forma nenhuma, e quando estou em Goiânia já funciona normalmente, alguém sabe explicar oq está acontecendo?

Citação Postado originalmente por Wermeson Ver Post
    Tenho um sony Xperia Z3,porém estou morando em uma cidade onde tem cobertura 4g, só que meu celular só ficando no H+, não conecta de forma nenhuma, e quando estou em Goiânia já funciona normalmente, alguém sabe explicar oq está acontecendo?
    Teria que registrar o aparelho na frequência LTE, para isso basta ir em configurações>mais>redes celulares>provedor de serviço> buscar rede> vivo
    Junior

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Wermeson. Tudo bem?

Existe a possibilidade de, nesta cidade, a Vivo usar uma frequência para o 4G que seu modelo de celular não tem. Veja neste link, da Teleco, algumas das frequências existentes.

Eu sai da Xiaomi pois ela não tem banda 28, e eu ficaria sem 4G+, por exemplo. Mas mesmo dentro da mesma tecnologia, o 4G comum, existem várias frequências e bandas sendo utilizadas.

Confira se o seu chip em outro celular, que funciona 4G nesta cidade, tem o sinal também.

Já realizei esse procedimento, porém não aparece essa opção, só aparece vivo 3g

Citação Postado originalmente por Wermeson Ver Post
    Já realizei esse procedimento, porém não aparece essa opção, só aparece vivo 3g
    Se não aparece a opção 4G ou LTE significa que seu aparelho não é compatível com essa tecnologia.
    Junior