Disponibilidade do VIVO VOZ WIFI
Visualizações: 29938
Resultados 41 a 50 de 55
-
01-10-19, 11:17 PM #41
Pelo que vi foi algo temporário
A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!
-
01-10-19, 11:51 PM #42
Funciona em linha controle SIM!! Tenho o serviço habilitado em duas linhas controle que eu tenho...
-
02-10-19, 12:01 PM #43
No sistema da Vivo diz que pelo menos o Voz WiFi está ativado, mas não funciona. Já testei em vários aparelhos e não aparece o ícone do respectivo serviço. Na outra linha que eu testei, que é pós paga, e testei no mesmo aparelho, aparece o ícone e funciona perfeitamente.
Estou na tentativa de fazer funcionar na linha Controle, tanto o VoLTE quanto o VoWiFi.
-
10-10-19, 08:39 AM #44
rmarx, realmente tenho controle e nao funciona nem aparece o ícone voz wifi.... é uma pena.
-
10-10-19, 08:56 AM #45
-
13-10-19, 12:04 PM #46
www.consumidor.gov.br
Ultimamente a anatel está mais piorando q ajudando.
-
13-10-19, 02:17 PM #47
Pessoal, isso tem que funcionar na linha de vocês !!! Como já disse antes , eu tenho o serviço ativo mas minhas duas linhas que são controle... Deu um trabalho correr atrás mas consegui fazer com que ativassem o serviço...
-
14-10-19, 03:50 PM #48
Após sem efeito na Anatel, eu entrei no Procon em 11/10/2019 e vou atualizando aqui neste tópico.
Eu solicitei o funcionamento do VoWiFi e VoLTE na linha Controle.
Quando tiver algum resultado eu atualizo aqui.
-
15-10-19, 02:25 AM #49
Vai ter que ligar reclamando diariamente
João
Programador de Computadores (IBPI)
Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
Analista de Sistemas (PUC-Rio)
Claro: desde 1999, antiga ATL
OI: desde 2006
Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins
-
18-10-19, 11:26 AM #50
Qual seu plano?
Só falta eles bloquearem pra uso no exterior! É umas das grandes vantagens do VoWIFI! Lembro até hoje como descobri esse serviço. Em 2012 eu morava na Grécia e uma amiga dos EUA foi me visitar. Quando ela conectou o WiFi em casa, começou a receber SMS e ligações no telefone como se fosse mágica! haha
Bom saber que funciona em pré-pago. É só questão deles quererem mesmo. Mas é sabido que clientes antigos do TuGo podem ter a função de VoWIFI habilitada. Eu tinha TuGo, mas acho que quando mudei pro app VivoMais eu acabei "perdendo a chance"
Agora eu não sei se vale a pena brigar. Eu continuo morando no exterior. Mas com o roaming internacional (Vivo pré) eu recebo SMSs, que é o que mais preciso, mas estou de olho esperando eles lançarem de vez o VoWIFI. Como disseram, pra eles é uma grande vantagem ter seus clientes usando suas linhas onde eles não chegaram com sua cobertura.
Aguardemos os próximos capítulos.