Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 55 de 55
    Citação Postado originalmente por henrique_19 Ver Post
    rmarx, realmente tenho controle e nao funciona nem aparece o ícone voz wifi.... é uma pena.
    Veja abaixo...

Citação Postado originalmente por JoaoBC Ver Post
    www.consumidor.gov.br
    Ultimamente a anatel está mais piorando q ajudando.
    De fato foi o que ocorreu pra mim... Anatel não resolveu e Procon sim, mas não deveria ser assim. É ruim para ambos os lados.

Citação Postado originalmente por ccesar Ver Post
    Pessoal, isso tem que funcionar na linha de vocês !!! Como já disse antes , eu tenho o serviço ativo mas minhas duas linhas que são controle... Deu um trabalho correr atrás mas consegui fazer com que ativassem o serviço...
    Obrigado pela força @ccesar finalmente consegui!

Citação Postado originalmente por rmarx Ver Post
    Após sem efeito na Anatel, eu entrei no Procon em 11/10/2019 e vou atualizando aqui neste tópico.
    Eu solicitei o funcionamento do VoWiFi e VoLTE na linha Controle.
    Quando tiver algum resultado eu atualizo aqui.
    Então pessoal, consegui que os serviços VoLTE e VoWiFi estejam ativos em minha linha Controle!
    Vou resumir aqui.
    Primeiro foram 5 tentativas pelo *8486 e todas foram encaminhadas à Engenharia/TI para regularização com um prazo de 5 dias úteis cada.
    Ligando na ouvidoria, nenhum dos protocolos que eu digitava na URA foram reconhecidos, então não tive interação com esse canal.
    Fui obrigado a abrir uma reclamação junto a Anatel. Entraram em contato em 5 dias (prazo legal) e falaram que iriam encaminhar à engenharia para uma solução (posso dizer 6a tentativa). Na mesma reclamação da Anatel reiterei o pedido, uma vez que não foi solucionado então me responderam com um email de uma colaboradora (xxxxxx@telefonica.com). Encaminhei dois email a ela em um prazo de 5 dias e sem retorno.
    Abri uma reclamação junto ao Procon que foi protocolada no mesmo dia, então a Vivo recebeu, me retornou em um prazo de 5 dias dizendo, resumidamente, que iria acompanhar de perto meu caso e resolver, então em um total de 11 dias de Procon, meu caso foi resolvido.

Agora tenho o VoLTE e o VoWiFi habilitados em minha linha Controle.

O primeiro contato com a Vivo para resolver o problema foi em 16/08/2019 e o último 23/10/2019. Foram um total de 68 dias para ativar o serviço.

Perguntei se existe uma maneira para dirimir todos esses passos e morosidade para ativação do serviço e o que me foi informado é que é através do *8486, ou seja, do jeito que comecei.
    Quem quiser o serviço ativo, pode começar no *8486 que ainda o terá este ano (brincadeira!)

Um recurso tão legal pra quem viaja pra fora do Brasil, como eu sempre viajo... também não consegui ativar mesmo botando ANATEL em cima. Tenho vivo Controle.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Só pentelhando a anatel e o www.consumidor.gov.bt
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Eu consegui ativar o meu semana passada, 29/11/2019.
    Tenho conta pessoa jurídica, então mandei um email para eles solicitando a liberação do serviço na linha e em menos de 24h responderam dizendo que foi ativo. Diferente do que falaram que o serviço teria sido descontinuado, continuam ativando e funcionando normalmente.
    Uso claro também (pessoa física) e ativei no atendimento via chat.
    Segue print
    Nome:      IMG_FCB9160E366A-1.jpeg
Visitas:     15
Tamanho:  67,5 KB

Esperando o VOLTE e o Vivo Voz Wifi ficarem disponível no Vivo Easy...
    Cliente e Entusiasta do Vivo Easy

Ao ativar o Vivo Easy, utilize o código GU1BA e ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp! Se tiver alguma dúvida, fique à vontade para me mandar uma mensagem privada.

Belo Horizonte/MG

Tags para este Tópico