Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 71
    Esse pessoal da central de relacionamento está horrível, percebo um desconhecimento e despreparo como nunca em relação ao funcionamento e portifólio dos serviços Vivo. Vivo, vou dar novamente a sugestão. Libere trabalhos Home Office para algumas pessoas que realmente se interessarão em resolver tais problemas dos clientes, aqui mesmo no Fórum percebo que há muitos que são muito mais competentes que muitos lá.

Citação Postado originalmente por rmarx Ver Post
    Veja abaixo...

De fato foi o que ocorreu pra mim... Anatel não resolveu e Procon sim, mas não deveria ser assim. É ruim para ambos os lados.

Obrigado pela força @ccesar finalmente consegui!

Então pessoal, consegui que os serviços VoLTE e VoWiFi estejam ativos em minha linha Controle!
    Vou resumir aqui.
    Primeiro foram 5 tentativas pelo *8486 e todas foram encaminhadas à Engenharia/TI para regularização com um prazo de 5 dias úteis cada.
    Ligando na ouvidoria, nenhum dos protocolos que eu digitava na URA foram reconhecidos, então não tive interação com esse canal.
    Fui obrigado a abrir uma reclamação junto a Anatel. Entraram em contato em 5 dias (prazo legal) e falaram que iriam encaminhar à engenharia para uma solução (posso dizer 6a tentativa). Na mesma reclamação da Anatel reiterei o pedido, uma vez que não foi solucionado então me responderam com um email de uma colaboradora (xxxxxx@telefonica.com). Encaminhei dois email a ela em um prazo de 5 dias e sem retorno.
    Abri uma reclamação junto ao Procon que foi protocolada no mesmo dia, então a Vivo recebeu, me retornou em um prazo de 5 dias dizendo, resumidamente, que iria acompanhar de perto meu caso e resolver, então em um total de 11 dias de Procon, meu caso foi resolvido.

Agora tenho o VoLTE e o VoWiFi habilitados em minha linha Controle.

O primeiro contato com a Vivo para resolver o problema foi em 16/08/2019 e o último 23/10/2019. Foram um total de 68 dias para ativar o serviço.

Perguntei se existe uma maneira para dirimir todos esses passos e morosidade para ativação do serviço e o que me foi informado é que é através do *8486, ou seja, do jeito que comecei.
    Quem quiser o serviço ativo, pode começar no *8486 que ainda o terá este ano (brincadeira!)
    Deixa eu orientar vocês. Pra ativar o Volte e Voz Wifi vocês ligam no *8486 pede pra falar com um tecnico. Quando o tecnico atender você fala pra ele pesquisar no sistema por "Volte" que segundo o atendente que resolveu meu problema tem um formulário de solicitação de ativação. Depois que ele preencheu esse formulário em 48h o meu Volte e VoWifi estavam funcionando.
    Junior

Citação Postado originalmente por jrcalheiros_ Ver Post
    Deixa eu orientar vocês. Pra ativar o Volte e Voz Wifi vocês ligam no *8486 pede pra falar com um tecnico. Quando o tecnico atender você fala pra ele pesquisar no sistema por "Volte" que segundo o atendente que resolveu meu problema tem um formulário de solicitação de ativação. Depois que ele preencheu esse formulário em 48h o meu Volte e VoWifi estavam funcionando.
    Mas isso não serve para quem tem Vivo Easy, correto?
    Cliente e Entusiasta do Vivo Easy

Ao ativar o Vivo Easy, utilize o código GU1BA e ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp! Se tiver alguma dúvida, fique à vontade para me mandar uma mensagem privada.

Belo Horizonte/MG

Boa noite Pessoal, tudo bem?

Vim trazer boas notícias! (nem tanto).
    Fiz uma reclamação na ANATEL sobre o VIVO VOZ WIFI e a VIVO respondeu que por enquanto o serviço estava sendo ofertado apenas para planos POS. Decidi para experimentar contratar um plano POS e o mesmo foi ativado hoje 06/05/2020! E pronto! VIVO VOZ WIFI funcionando perfeitamente!
    A vantagem é que o serviço voltou a ser ofertado, a desvantagem é que apenas no plano POS.
    Minha irmã tem um plano PRÉ mas era assinante do TU GO e funciona perfeitamente no celular dela.
    Quando terminar minha fidelidade e se eu voltar ao plano PRE ou controle irei verificar se continuará funcionando e aviso a vocês!

Até mais!

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por rmarx Ver Post
    Veja abaixo...

De fato foi o que ocorreu pra mim... Anatel não resolveu e Procon sim, mas não deveria ser assim. É ruim para ambos os lados.

Obrigado pela força @ccesar finalmente consegui!

Então pessoal, consegui que os serviços VoLTE e VoWiFi estejam ativos em minha linha Controle!
    Vou resumir aqui.
    Primeiro foram 5 tentativas pelo *8486 e todas foram encaminhadas à Engenharia/TI para regularização com um prazo de 5 dias úteis cada.
    Ligando na ouvidoria, nenhum dos protocolos que eu digitava na URA foram reconhecidos, então não tive interação com esse canal.
    Fui obrigado a abrir uma reclamação junto a Anatel. Entraram em contato em 5 dias (prazo legal) e falaram que iriam encaminhar à engenharia para uma solução (posso dizer 6a tentativa). Na mesma reclamação da Anatel reiterei o pedido, uma vez que não foi solucionado então me responderam com um email de uma colaboradora (xxxxxx@telefonica.com). Encaminhei dois email a ela em um prazo de 5 dias e sem retorno.
    Abri uma reclamação junto ao Procon que foi protocolada no mesmo dia, então a Vivo recebeu, me retornou em um prazo de 5 dias dizendo, resumidamente, que iria acompanhar de perto meu caso e resolver, então em um total de 11 dias de Procon, meu caso foi resolvido.

Agora tenho o VoLTE e o VoWiFi habilitados em minha linha Controle.

O primeiro contato com a Vivo para resolver o problema foi em 16/08/2019 e o último 23/10/2019. Foram um total de 68 dias para ativar o serviço.

Perguntei se existe uma maneira para dirimir todos esses passos e morosidade para ativação do serviço e o que me foi informado é que é através do *8486, ou seja, do jeito que comecei.
    Quem quiser o serviço ativo, pode começar no *8486 que ainda o terá este ano (brincadeira!)
    Exatamente a mesma coisa aqui. Somente depois de muitas reclamações que foram habilitar... tentei pelo *8486 e os atendentes falavam que já estava ativo, mas não funcionava e nunca me retornavam depois do prazo.

Só foi conversar com a Anatel e pronto... ambos serviços habilitados e prontos...

Agora, infelizmente, farei o mesmo com o telefone do meu pai.

Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por JFederici Ver Post
    Esse pessoal da central de relacionamento está horrível, percebo um desconhecimento e despreparo como nunca em relação ao funcionamento e portifólio dos serviços Vivo. Vivo, vou dar novamente a sugestão. Libere trabalhos Home Office para algumas pessoas que realmente se interessarão em resolver tais problemas dos clientes, aqui mesmo no Fórum percebo que há muitos que são muito mais competentes que muitos lá.
    Aqui todos que me atenderam pelo Suporte Técnico conheciam o recurso e sempre fui bem atendido (tirando o tempo de espera), só que não faziam a ativação da forma correta, já que em nenhum caso funcionava...

Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por gui.aguiar Ver Post
    Mas isso não serve para quem tem Vivo Easy, correto?
    Em alguns grupos que eu participo possuem usuários do Easy que tem a função ativa, mas todos eles já possuíam o recurso antes de ser Easy.

Os que tentaram habilitar após até conseguem se conectar no VoLTE (aparecia o ícone), mas o recurso não funcionava e toda vez que faziam uma ligação, o VoLTE/WiFi caia.

Nível 2: Lanterna Verde Avatar de Gladia
    Desde
    May 2020
    Uma dúvida: vocês conseguem enviar e receber SMS/MMS enquanto estão usando somente VOZ WIFI? Uso iPhone 11 e consigo fazer chamadas de voz mesmo com o celular em modo avião mas SMS/MMS não funcionam.

Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por Gladia Ver Post
    Uma dúvida: vocês conseguem enviar e receber SMS/MMS enquanto estão usando somente VOZ WIFI? Uso iPhone 11 e consigo fazer chamadas de voz mesmo com o celular em modo avião mas SMS/MMS não funcionam.
    Idem. Pelo Wi-Fi só consigo enviar/receber mensagens RCS, mas nada de SMS/MMS. Quando era cliente da Claro tinha o VoWiFi habilitado e o serviço funcionava normalmente. Deve ser um problema na Vivo

Nível 2: Lanterna Verde Avatar de Gladia
    Desde
    May 2020
    Citação Postado originalmente por Vítor Ver Post
    Idem. Pelo Wi-Fi só consigo enviar/receber mensagens RCS, mas nada de SMS/MMS. Quando era cliente da Claro tinha o VoWiFi habilitado e o serviço funcionava normalmente. Deve ser um problema na Vivo
    Uso iPhone então iMessage funciona normalmente óbvio mas nem todo mundo tem iPhone, seria bom se SMS/MMS funcionasse mas talvez a Vivo não suporta por WiFi Calling. Bom saber que não sou a única.

Tags para este Tópico