Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 53
    Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por ccesar Ver Post
    Só consegui ativação do serviço do VoLTE e voz Wi-fi depois de acionar a Anatel. Agora funciona perfeitamente...
    Obrigada pela resposta @ccsesar
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Citação Postado originalmente por rjunior03 Ver Post
    Eu tive que fazer isso também, pois estou desde segunda-feira tentando resolver isso pelo atendimento e não consigo. Tudo que consegui foi informação desencontrada e gente despreparada para lidar com o próprio site da empresa, onde constam informações que podem ser interpretadas como propaganda enganosa também.
    Lembrando q não funcionam no Easy
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Citação Postado originalmente por JoaoBC Ver Post
    Lembrando q não funcionam no Easy
    Esse serviço também está disponível para quem tem plano controle?
    LG K10 - Vivo Controle - Amazon Prime - YouTube Premium
    PSN ID= HelioCFh
    Meu Magazine
    Livro Neli: A Profecia (Livro escrito pela minha esposa)

Citação Postado originalmente por HelioCFh Ver Post
    Esse serviço também está disponível para quem tem plano controle?
    Sim está!!! O meu plano é o controle e funciona o VoLTE e o Vivo Voz WiFi.

*Ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy!* Já imaginou poder montar seu plano de acordo com o que realmente usa e não pagar por nada além do que precisa? E ainda ter internet que não expira e poder usar seus apps favoritos o dia inteiro sem gastar sua internet? Use o código CLEOMARV1V ou 2GB30W ou 2GB2VIVO, ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp, e conheça o Vivo Easy.

Eu tenho pré-pago e tinha o vivo tu go desde o início, moro na Espanha, foi ao Brasil em julho e quando voltei para cá voltou aparecer o Voz WIFI no segundo chip do Iphone, uso o esim com a linha local espanhola e o sim normal com a vivo, tenho recebido chamadas e sms.

Ola! Finalmente aprovaram meu perfil nesse fórum! Então, eu tambem tenho o plano Controle e to desde domingo tentando o Voz Wifi que eu tinha quando tinha o pré-pago! Eu usava em toda a Europa como se tivesse no Brasil, eu amava! Ate resolver fatura da NET eu conseguia, afinal ligar 10621 era possível mesmo de um navio de cruzeiros! Kk Consegui abrir um chamado interno e me deram um prazo de até 5 dias úteis... mas também já reclamei com a anatel pra me ajudarem a reativar esse voz Wifi! Pra quem viaja pra fora do país e quer usar como se estivesse no Brasil, é mara!

Citação Postado originalmente por ccesar Ver Post
    Só consegui ativação do serviço do VoLTE e voz Wi-fi depois de acionar a Anatel. Agora funciona perfeitamente...
    Citação Postado originalmente por rjunior03 Ver Post
    Eu tive que fazer isso também, pois estou desde segunda-feira tentando resolver isso pelo atendimento e não consigo. Tudo que consegui foi informação desencontrada e gente despreparada para lidar com o próprio site da empresa, onde constam informações que podem ser interpretadas como propaganda enganosa também.
    Eu tenho uma linha Controle e um celular OnePlus. Neste OnePlus é quase certeza que não funciona pois nao é homologado pela Vivo, então faço todos os testes em um Samsung Galaxy J6+ que funciona o serviço perfeitamente em uma linha corporativa.

TTenho 5 protocolos da Vivo que foram para engenharia e nenhum retorno.
    Tenho 1 da Anatel que me retornaram solicitando que eu falasse tudo novamente, mesmo tendo descrito com precisão na reclamação, mas nada de resolução ou ativação do serviço.
    Tenho um protocolo aberto em loja física com troca de SIM card e nada do serviço funcionando. Na loja fizeram vários testes em Samsung que funciona o serviço e nada de funcionar na minha linha.
    Já reiterei a reclamação na Anatel e estou no aguardo, mas minhas espectativas estão baixas.

O que vocês fizeram a mais? Estou pensando em reclamar no Procon.

Então, hoje fazem 7 dias úteis que abri a reclamação na ANATEL, e agora ligando pra Vivo pra área técnica, opção 3 do *8486, a atendente leu um FAQ dizendo que o VIVO VOZ WIFI só funciona em linhas pós pagas, e não pré ou controle. Enfim, não deu certo até agora. Nem reclamando na Anatel. Um absurdo, um recurso tão interessante e a VIVO fica de palhaçada.

Citação Postado originalmente por henrique_19 Ver Post
    Então, hoje fazem 7 dias úteis que abri a reclamação na ANATEL, e agora ligando pra Vivo pra área técnica, opção 3 do *8486, a atendente leu um FAQ dizendo que o VIVO VOZ WIFI só funciona em linhas pós pagas, e não pré ou controle. Enfim, não deu certo até agora. Nem reclamando na Anatel. Um absurdo, um recurso tão interessante e a VIVO fica de palhaçada.
    Entraram em contato comigo e encaminharam a reclamação à área técnica para resolverem, então não retornaram no prazo de 5 dias úteis e eu reiterei a reclamação junto a Anatel pois se passaram os dias de resposta da Vivo e nada de resolver a ativação do VoLTE nem VoWiFi. Agora vou aguardar mais um pouco até entrarem em contato novamente e enquanto isso vou dar mais uma passada na loja física para ver o que podem fazer.

Tags para este Tópico