Resultados 1 a 2 de 2

Recuperar número

Meu chip ficou bloqueado, pois logo que adiquiri o mesmo efetueu um recarga por engano em outra linha, então não quis mais colocar crédito. Mas um dia houve uma necessidade e eu tive de efetuar a recarga, foi aí que me surpreendi o chip não prestava. Então contactei a vivo para ver se poderia resolver o problema, o primeiro atendente passou a chamada para uma técnica, então ela m disse que talvez o problema seja no chip então eu fiz a seguinte pergunta "Eu deverei pagar algo a mais por isso", pois ela havia dito que seria necessário trocar o chip e ela me respondeu que não, então fui a uma loja da vivo na minha cidade e a moça, muito mau humorada por sinal, disse que eu deveria apresentar os documentos e pagar 25. E eu não vou pagar um por que eu perdi 25 na primeira recarga, 2 por que nesta linha tem 25 reais de crédito ou seja eu vou gastar 75 pra poder usar minha linha? Ou não faço nada e perco meus 25 e segundo que a técnica disse que eu não deveria pagar nada, eu tenho o protocolo da ligação e a hora. Então gostaria de saber como devo proceder!!

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016

Lightbulb

Olá, @Kamila.550!

Para recuperação de linha, pela Vivo realmente não precisa pagar nada. Porém, as lojas e revendas da Vivo podem lhe cobrar por esse serviço. A Anatel não proíbe a cobrança de um chip novo, em caso de recuperação de número. Por isso, até mesmo o valor de um chip novo pode variar de região para região. Geralmente o custo é de R$10

Creio que na época havia muita burocracia quanto a isso. E o valor era um pouco alto. Hoje já é mais fácil e barato comprar um chip novo de uma operadora. Inclusive recuperar, quando o titular tiver os documentos necessários em mãos.
    Basta ir em qualquer loja ou revenda autorizada Vivo e recuperar o número.

Qualquer problema, ligue para a Ouvidoria da Vivo pelo 0800 775 12 12
    Fácil! Ganhe 2GB de Internet SEM VALIDADE ao se cadastrar no NOVO Vivo Easy. Digitando o seguinte código: 2GBTOTAL

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE