Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Redirecionamento de porta 8080

    Boa tarde pessoal , estou com um problema serio, não consigo fazer o redirecionamento de porta 8080 no modem para visualizar meu dvr.
    Por favor me ajudem, ja liguei para o suporte da vivo e ninguem me auxiliou.
    Aguardo respostas e solução.

    Uso o modem dlink dwr 922 e a internet vivo 3g.

  2. #2
    Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Tailândia, PA - Brasil
    Posts
    3.023
    Olá, @Niralan!

    Como a Vivo não libera um IP válido (IP Fixo) para consumidores finais automaticamente, o uso de uma internet 3G fica inviável para acesso das câmeras em DVR. Pois a cada conexão do modem, é gerado um novo IP. A não ser que faça um contrato com a Vivo onde ela poderá liberar um IP fixo para você.

    Mas geralmente isso só é possível para clientes Vivo Empresas.
    Para entrar em contato com a Vivo ligue para 1058 ou *8486 do seu Vivo.
    Fácil! Ganhe 2GB de Internet SEM VALIDADE ao se cadastrar no NOVO Vivo Easy. Digitando o seguinte código: 2GBTOTAL

    Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE