Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33
    Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Ontem eu fui em uma pizzaria aqui em BH e ganhei um suco pelo Vivo valoriza.
    Sem descontar nenhum ponto. Existem alguns resgates assim. É só olhar no meu vivo o que tem disponivel para cada cidade.
    Achei muito bacana.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Sei que vou fugir um pouco do assunto, mas queria desabafar. (já que o tópico fala de cinema).

Eu e meu marido queremos muito conhecer aquela sala especial (com movimento nas cadeiras). Resolvemos ir hoje. Comprei ingresso pelo site ingresso.com

Ontem a noite notei que tinha comprado ingresso para ontem mesmo (ao invés de hoje).

Que óooodio. A gente quase não tem saído, pq estamos apertados de grana e quando resolvemos distrair, ocorre isso. R$84,00 jogados no lixo

NUNCA mais compro ingresso de cinema pelo site. Qdo quiser ir, vou até a bilheteria, pq não tem erro.

Estou bastante chateada gente.

Desculpem o desabafo.

Um beijo e excelente findi a todos.
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por alinevalbuquerque Ver Post
    Sei que vou fugir um pouco do assunto, mas queria desabafar. (já que o tópico fala de cinema).

Eu e meu marido queremos muito conhecer aquela sala especial (com movimento nas cadeiras). Resolvemos ir hoje. Comprei ingresso pelo site ingresso.com

Ontem a noite notei que tinha comprado ingresso para ontem mesmo (ao invés de hoje).

Que óooodio. A gente quase não tem saído, pq estamos apertados de grana e quando resolvemos distrair, ocorre isso. R$84,00 jogados no lixo

NUNCA mais compro ingresso de cinema pelo site. Qdo quiser ir, vou até a bilheteria, pq não tem erro.

Desculpem o desabafo.

Já tinha passado o horário? Tenta contar a história no Facebook do Ingresso.com ou no Twitter e vê se eles não conseguem alguma coisa. As vezes, essas empresas pra surpreender o cliente, dão um jeitinho.

Perdi uma viagem por causa de um ônibus que quebrou e não chegaria a tempo na rodoviária, e tentei cancelar apenas 3h antes, e não dava mais pelo app da Clickbus. Pelo telefone da aviação, negaram. Comentei a frustração no Facebook da Clickbus, explicando o ocorrido e comentei que "com até 1h de antecedência, deviam permitir cancelar, visto que ainda da tempo de vender". A Clickbus me chamou na DM e devolveu a grana, e nem era responsabilidade deles.

Desde
    Jan 2016
    @thiagomocci

Então, o erro foi meu mesmo... comprei para ontem (sexta) 17h50, quando queria comprar pra hoje (sábado), 17h50. Eu nem poderia ir na sexta, pq nesse horário estou sempre trabalhando.

Percebi qdo cheguei em casa. Ontem. Já tinha passado do horário. Mandei msg e recebi como resposta, de acordo com a nossa política....não será possível devolver.

Dai eu respondi, Obrigada pelo retorno.

Foi a primeira e última vez que compro pelo ingresso.com

Dá proxima vez vou direto a bilheteria. Além de não ter erro, não pago taxa de conveniência. E foi o que fiz hoje.

Mas vou seguir seu conselho. Postar nas redes sociais.
    Aline Albuquerque

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Que pena, @alinevalbuquerque. É tenso perder dinheiro assim. :/
    Ainda mais nos dias de hoje @thiagomocci mas o lance é relaxar o bola pra frente.
    Aline Albuquerque

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Marcinhagoulart Ver Post
    Ontem eu fui em uma pizzaria aqui em BH e ganhei um suco pelo Vivo valoriza.
    Sem descontar nenhum ponto. Existem alguns resgates assim. É só olhar no meu vivo o que tem disponivel para cada cidade.
    Achei muito bacana.
    Então foi um ótimo negócio. O suco é tão caro nas pizzarias.
    Esperando boas notícias.

Desculpem o desabafo.

Tu deu mole também, hein?

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    @thiagomocci

Então, o erro foi meu mesmo... comprei para ontem (sexta) 17h50, quando queria comprar pra hoje (sábado), 17h50. Eu nem poderia ir na sexta, pq nesse horário estou sempre trabalhando.

Percebi qdo cheguei em casa. Ontem. Já tinha passado do horário. Mandei msg e recebi como resposta, de acordo com a nossa política....não será possível devolver.

Dai eu respondi, Obrigada pelo retorno.

Foi a primeira e última vez que compro pelo ingresso.com

Dá proxima vez vou direto a bilheteria. Além de não ter erro, não pago taxa de conveniência. E foi o que fiz hoje.

Mas vou seguir seu conselho. Postar nas redes sociais.
    Putz... Li isso sentindo dor no coração.
    Você tentou trocar o ingresso? Tem vezes que se o pessoal é bonzinho e a sessão não tá tão cheia eles deixam... Vai que, né!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Já tinha passado o horário? Tenta contar a história no Facebook do Ingresso.com ou no Twitter e vê se eles não conseguem alguma coisa. As vezes, essas empresas pra surpreender o cliente, dão um jeitinho.

Perdi uma viagem por causa de um ônibus que quebrou e não chegaria a tempo na rodoviária, e tentei cancelar apenas 3h antes, e não dava mais pelo app da Clickbus. Pelo telefone da aviação, negaram. Comentei a frustração no Facebook da Clickbus, explicando o ocorrido e comentei que "com até 1h de antecedência, deviam permitir cancelar, visto que ainda da tempo de vender". A Clickbus me chamou na DM e devolveu a grana, e nem era responsabilidade deles.
    3h antes e eles não deixaram você cancelar?? Que absurdoo! Foi bem má vontade isso aí :/
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    3h antes e eles não deixaram você cancelar?? Que absurdoo! Foi bem má vontade isso aí :/
    Acredita?

Tem companhias que permitem cancelar apenas se forem 6h antes, e apenas no guichê pessoalmente. TODAS que estão no Clickbus, ao menos 4h antes é obrigatório permitir o cancelamento, mas com menos que isso, depende da companhia.

Na Viação Bragança, que costumo usar com certa frequência, com 3h eles não permitem mais cancelar, mas você pode usar em qualquer viagem deles do mesmo valor ou abaixo, em 30 dias. Nesse dia ai, era uma viagem pra Tatuí. E a viação não permitia cancelar de jeito algum. Só a Clickbus resolveu.