Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33
    Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    @thiagomocci

Para pré-estreias no Rio, de fato sempre têm algumas opções, mas teatro, o negócio é meio miado.
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Como ir ao teatro e cinema com o Vivo Valoriza?

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Esse é um recurso que já era do fixo, da Telefônica, que sempre foi mais forte em São Paulo. Até hoje nossa região acaba tendo mais olhares da Vivo, realmente. Mas de vez em quando abro o Vivo Valoriza colocando "Rio de Janeiro" no filtro, e pelo menos as pré-estreias, sempre aparece.

Que bom que curtiu, @Alessandro. Você é de onde?
    Desculpa @thiagomocci !eu passei batido na sua pergunta. Eu sou de Belém (PA)!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    Desculpa @thiagomocci !eu passei batido na sua pergunta. Eu sou de Belém (PA)!
    O Vivo Valoriza em algumas regiões não tem opção nem de troca de aparelho. A Vivo tinha que dar mais atenção ao programa mas ao invés disso, tira benefícios.

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Que tópico fantástico, @thiagomocci! Super completo e muito esclarecedor. Vai ajudar muita gente!!

Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Desde
    Mar 2015
    Valeu, @_Bruna. Depois queria até ver uma questão contigo... O fórum limita a 5 anexos por publicação. Você consegue, manualmente, hospedar no fórum da 6ª imagem em diante da publicação? Sou um pé atrás com esses sites de hospedagem de imagem.

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Valeu, @_Bruna. Depois queria até ver uma questão contigo... O fórum limita a 5 anexos por publicação. Você consegue, manualmente, hospedar no fórum da 6ª imagem em diante da publicação? Sou um pé atrás com esses sites de hospedagem de imagem.
    Eu acho que consigo sim... Se quiser, posta aqui que eu hospedo. Fui tentar mudar nas configurações para mais anexos mas tava dando que não tinha limite. Vai entender a plataforma
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Eu acho que consigo sim... Se quiser, posta aqui que eu hospedo. Fui tentar mudar nas configurações para mais anexos mas tava dando que não tinha limite. Vai entender a plataforma
    Estão no tópico já. Vê lá, até a quinta imagem é anexo, as demais eu upei no Imageshack. Se puder upar no fórum e colocar no post principal no lugar das imagens, já resolve.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    @thiagomocci

Mais uma vez parabéns pela iniciativa
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Eu prefiro usar os pontos do Viva Valoriza para trocar por pontos Multiplus. 1 ponto no Viva = 1 ponto Multiplus. Vale a pena!

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por esmleite Ver Post
    Eu prefiro usar os pontos do Viva Valoriza para trocar por pontos Multiplus. 1 ponto no Viva = 1 ponto Multiplus. Vale a pena!
    Eu acho excelente também, e também faço. Mas sempre avalio pelo "valor estimado".

Já fui a peças de teatro incríveis, com acompanhante, usando 100 pontos. Na Multiplus isso vale uma média de R$ 2 em produto/viagem e dependendo do que for, até menos. Os vale presentes mesmo, é ridículo, tem uns que cada ponto Multiplus vale menos de R$ 0,02, por volta de R$ 0,015.