Resultados 1 a 3 de 3

Chip da vivo

Roubaram meu celular e com isto meu chip tambem, Há com eu recuperar meu numero de volta? E se há, eu irei ter de volta meus contatos e minha mensagens do WhatsApp novamente?

Desde já Agradeço !

Não tem como recuperar as mensagens do WhatsApp, a menos que tenha feito um backup usando serviços de terceiros.

O chip pode ser recuperado comprando um chip virgem em loja e solicitando o resgate deste mesmo número no novo chip.

Para recuperar a agenda você teria de ter feito o backup dela primeiro

Com Vivo Sync, você salva seus arquivos e contatos na nuvem! O Vivo Sync é um serviço que armazena na nuvem todos as suas fotos, vídeos, musicas, arquivos, contatos e compromissos. Além de ter uma cópia segura de tudo que é importante, você pode compartilhar por E-mail e Redes Sociais.

Acesse tudo por aplicativo ou site, no seu smartphone, tablet ou computador.

Para esclarecer mais dúvidas acesse www.vivosync.com.br e clique na opção "ajuda" ou então se preferir envie um SMS grátis para 878 com a palavra AJUDA.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico