Resultados 1 a 2 de 2

[Portabilidade] Código de segurança inválido

Desde já, agradeço pelo tempo e pela paciencia de quem esta lendo meu post

Muito bem, estou tentando portar um numero da operadora OI para a VIVO, inicialmente tentamos ir na loja mas sempre nos oferecem um pós que realmente não temos interesse, então vi que tinha como fazer este processo via SMS, e estou tentando desde então.

No site diz para enviarmos uma mensagem para o numero 7678 com o DDD+Numero de telefone da outra operadora, vou lá e faço isso, mandam a mensagem confirmando do que se trata e logo aparece que já recebi [quando não recebi ainda] o SMS na outra operadora e é para responder tal mensagem com o código que recebi por lá.

Depois de 1h ou mais eu recebo o tal código no CHIP da OI e tento então responder aquela mensagem com o código, e simplesmente da erro, diz "código de segurança inválido, responda esta mensagem informando o código recebido na sua linha de outra operadora", já tentei esse processo umas 5x e sempre da erro até exceder as tentativas, cancelar o código, refazer o processo e dar na mesma.

Estou fazendo algo errado? Preciso responder aquela mensagem com a linha da OI ao invés da VIVO?

Grato!

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Olá, @adrianorevil!

Você já conseguiu resolver? Creio que hoje o sistema deve ter normalizado.
    Eu sei que nas lojas eles sempre tentam empurrar um plano Controle ou Pós-pago, mas você não é obrigado a aceitar isso. Eu fiz minha portabilidade de TIM para Claro, e a loja Claro tentou empurrar um plano Controle para mim. Eu apenas neguei isso, sem problema algum e paguei apenas o valor de um chip novo (R$10). Até hoje continuo com ele e no plano Pré-pago.
    Fácil! Ganhe 2GB de Internet SEM VALIDADE ao se cadastrar no NOVO Vivo Easy. Digitando o seguinte código: 2GBTOTAL

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Tags para este Tópico