Resultados 1 a 4 de 4

Combo Vivo para novos clientes - adesão clientes antigos

Bom dia
    estou insatisfeito com o valor do meu combo, devido a concorrência ter preços mais acessíveis, porém nem sempre no meu endereço. Esta semana estou completando 12 meses de fidelidade no combo, entao estou procurando outras opções e mesmo as opcoes da vivo.
    Liguei no 10315 e fui bem atendido, porém descobri que as promoções ofertadas no site são apenas para novos clientes, e clientes antigos não usufruem dos mesmos preços. O que um cliente novo paga 214 por mês, um cliente antigo se qusier o mesmo pacote paga pelo menos 269, o que acho um absurdo, pois a gente é cliente tantos anos e nao tem vantagem nenhuma.
    Alguém ja passou por isso?
    Gostaria de saber se há alguma forma de eu conseguir as promocoes de clientes novos sendo antigo, ou se eu preciso cancelar todo o serviço e contratar novamente. Talvez com a troca do titular da linha eu consiga aderir a promoções para novos clientes?

Obrigado

Citação Postado originalmente por hederj Ver Post
    Bom dia
    estou insatisfeito com o valor do meu combo, devido a concorrência ter preços mais acessíveis, porém nem sempre no meu endereço. Esta semana estou completando 12 meses de fidelidade no combo, entao estou procurando outras opções e mesmo as opcoes da vivo.
    Liguei no 10315 e fui bem atendido, porém descobri que as promoções ofertadas no site são apenas para novos clientes, e clientes antigos não usufruem dos mesmos preços. O que um cliente novo paga 214 por mês, um cliente antigo se qusier o mesmo pacote paga pelo menos 269, o que acho um absurdo, pois a gente é cliente tantos anos e nao tem vantagem nenhuma.
    Alguém ja passou por isso?
    Gostaria de saber se há alguma forma de eu conseguir as promocoes de clientes novos sendo antigo, ou se eu preciso cancelar todo o serviço e contratar novamente. Talvez com a troca do titular da linha eu consiga aderir a promoções para novos clientes?

Obrigado
    Esse combo é TV + Fixo + Internet? Normalmente é possível aplicar estas promoções de novos clientes para também os antigos, só renovando a fidelidade. Tente novamente que provavelmente você consegue.

Quanto a solução de cancelar o plano para uma nova contratação, não vai dar certo porque quando você cancela seus planos do pós, só é possível fazer uma nova contratação naquele CPF depois de 3 meses (o sistema bloqueia), segundo informações que recebi em atendimento.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

sim, os três. Não me deram esta opção de renovar a fidelidade, vou tentar. Inlclusive o preço melhor que eu consegui é em 'monte seu combo' e não nas opções disponíveis. Eu pensei em colocar em outro cpf, nao mais no mesmo titular. Tomara que de certo, porque é bem ridículo novos clientes pagarem menos que quem já ta pagando a tanto tempo. Obrigado!

Blz! Boa sorte

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA