Página 5 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 417

Ganhe 2 GB no Vivo Easy: Código: 2GIGAEASY

[CENTER]Diego te mandou 2 GB de Internet, que tal experimentar?
    Diego te mandou 2 GB de Internet, que tal experimentar?

Código, compartilhamento, NQG21, Vivo Easy, Vem

Melhor modelo em telefonia.

Use o código NQG21 e ganhe 2 gb de internet, Vivo Easy.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Olá, acabei de te responder em outro tópico.

Os 2 GB não tem validade. Nenhum pacote de dados nesse plano tem. Sobre o WhatsApp, não sei se ainda ganha 1000 diárias de WhatsApp. Isso era antes dos 2 GB, sinceramente, não sei te responder. SE você ganhar 1000 diárias de WhatsApp, por 1000 dias que você usar o app, não vai consumir da sua Internet.

Meu código está na assinatura, caso queira. Qualquer dúvida, estou a disposição.
    É quase essa dúvida que eu tenho Thiago Mocci pois amanhã eu vou cancelar meu plano vivo pós e mudar para o vivo easy eai vi uns códigos que divulgaram la na play store nos comentários sobre o vivo easy e eles diziam que quem digitasse aquele código iriam ganhar 2GB de internet e 1000 diárias para usar o Whatsapp, será que isso é verdade ou depende de cada região?
    Última edição por marcos.alan23; 31-08-18 às 10:12 AM.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por marcos.alan23 Ver Post
    É quase essa dúvida que eu tenho Thiago Mocci pois amanhã eu vou cancelar meu plano vivo pós e mudar para o vivo easy eai vi uns códigos que divulgaram la na play store nos comentários sobre o vivo easy e eles diziam que quem digitasse aquele código iriam ganhar 2GB de internet e 1000 diárias para usar o Whatsapp, será que isso é verdade ou depende de cada região?
    Essa informação está errada. Todos os códigos atuais dão 2 GB, apenas. Os mesmos códigos, a dois dias atrás, davam 1000 diárias de WhatsApp. Mudou-se o benefício da indicação, entende?

Se puder usar o meu código, agradeço.

Citação Postado originalmente por DIVINO PIMENTEL Ver Post
    Obrigado aos amigos que utilizaram meu código promocional: JGZE6
    Ele continua disponível a todos. Abraços

Ganhe 2 GB de internet . . . ! ! !

Podem utilizaram meu código promocional: JGZE6

Amigos, continua disponível meu código promocional: JGZE6

Obrigado

Continua disponível meu código promocional: JGZE6

Ganhe 2 GB de internet.

O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB sem validade e compre também com uso ilimitado diário de Facebook, YouTube, Netflix, Spotify, Twitter, WhatsApp, ligações ilimitadas para qualquer telefone e celular do Brasil etc... Você comprou e usa quando quiser !
    Use o código JEA04 para aderir gratuitamente ao plano vivo easy e ganhe 2 GB de internet na hora ! Sem fidelidade e sem pegadinha.
    https://www.vivo4g.com.br/vivo-easy/

Vc contrata uso ilimitado de diária dos app, com cada um separadamente... Abaixo link!
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB sem validade e compre também com uso ilimitado diário de Facebook, YouTube, Netflix, Spotify, Twitter, WhatsApp, ligações ilimitadas para qualquer telefone e celular do Brasil etc... Você comprou e usa quando quiser !
    Use o código JEA04 para aderir gratuitamente ao plano vivo easy e ganhe 2 GB de internet na hora ! Sem fidelidade e sem pegadinha.

Ganhe 2 GB de internet . . . ! ! !

Podem utilizaram meu código promocional: JGZE6

Amigos, ganhem 2 GB de internet.

Podem utilizar meu código promocional: JGZE6

http://www.vivo4g.com.br/vivo-easy/