Resultados 1 a 7 de 7

Termo de quitação de debitos anuais

No meu vivo vou na opção contas que fica do lado esquerdo clico lá e só encontro as opções 2 via de conta,conta digital,débito automático,Só não encontro a opção para imprimir o termo de quitacao anual do ano de 2017. Como faço para conseguir ?

Nível 14: Senhor dos Anéis Avatar de carlos852963
    Desde
    Apr 2018
    Olá @PAULAAliexo eu acredito que pelo meu vivo não exista a opção de imprimir o termo de quitação anual. Ae nesse caso só você ligando no 10315 que eles solicitam para você. Boa sorte.

Olá carlos852963 já falei com eles sendo que não souberam informar afff não consegui nada por lá..mais obrigado.

bom dia
    no 103 15 não consegui o termo de quitação e como minha linha é empresa não tem essa opção
    o que fazer

Quando era Telefônica, vinha o recibo de quitação numa conta do ano seguinte. Só que a Vivo assumiu e sumiu com essa opção. A conta que eu quero a quitação está no nome de meu pai. Eu tenho um celular Vivo e não dá para ver pelo meu vivo, os CPFs são diferentes.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Francisco, "meu vivo" não é só um aplicativo de celular, é também um site. Mas, de qualquer forma, este recurso não está disponível pelo APP nem pelo site.
    Sugestão: ligue para a VIVO, e, claro, ANOTE o número de protocolo. Depois acione a anatel, caso a vivo não resolva.
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Liguei para vivo o atendente me indicou para procurar uma loja física. O ANO ANO PASSADO recebi pelo meu e-mail.
    Este ano tenho que me deslocar até a loja física para conseguir, que absurdooooooooooooo.