Resultados 1 a 2 de 2

Aparelhos vivo fixo

Na cidade onde moro as lojas da vivo não tem aparelhos vivo fixo para vender.
    Devido a este problema, comprei um telefone "celular fixo" da intelbras.
    O aparelho não funciona direito: não faz ligações para outras operadoras.
    Liguei para o atendimento e recebi a informação de que a linha não está funcionando corretamente porque o aparelho não é homologado pela vivo.
    Perguntei quais os aparelhos eram homologados e o atendente sugeriu que eu procurasse a informação no site.
    Bom... já procurei no site e não encontrei.
    Chamei dois atendentes online pelo site e informei: (1) as lojas da minha cidade não tem aparelho vivo fixo para vender, (2) preciso comprar um aparelho e (3) preciso saber quais os aparelhos homologados para não correr o risco de comprar de novo um aparelho que não funcione.
    Ocorre que os 2 atendentes desligaram o chat sem me dar as informações.
    Ficaram só enrolando e falando que tem que ser em loja física da Vivo.
    Como já estou cansada de falar, na minha cidade as lojas físicas não tem aparelhos vivo fixo para vender!
    Alguém pode me ajudar?

Se o aparelho for homologado pela Anatel, acredito que todas as operadoras devem fornecer suporte.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico