Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1

    Vivo POR CARTA

    Já aconteceu com alguém isso?? Estou tentando mudar meu plano controle para um mais barato na Vivo e o SAC diz que só posso falar com a vivo POR CARTA. Afinal, em que século estamos mesmo???
    Se eu quiser cancelar a linha terá que ser POR CARTA também!!!!!
    Enviei uma carta para Vivo e até hoje nem me responderam.
    Pode isso?
    Tento de novo no SAC e nada.
    A atendente abriu uma reclamação sobre tudo isso e NADA.
    Alguém sabe como sair desse labirinto?

  2. #2
    Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    695
    Citação Postado originalmente por Rosane. Ver Post
    Já aconteceu com alguém isso?? Estou tentando mudar meu plano controle para um mais barato na Vivo e o SAC diz que só posso falar com a vivo POR CARTA. Afinal, em que século estamos mesmo???
    Se eu quiser cancelar a linha terá que ser POR CARTA também!!!!!
    Enviei uma carta para Vivo e até hoje nem me responderam.
    Pode isso?
    Tento de novo no SAC e nada.
    A atendente abriu uma reclamação sobre tudo isso e NADA.
    Alguém sabe como sair desse labirinto?
    Isso é mentira! A operadora, desde que não haja contrato de fidelidade, é OBRIGADA a trocar seu plano quando você solicitar. Anote o protocolo e abra uma reclamação na Ouvidoria da Vivo e, se não resolver, abra uma reclamação na Anatel.

  3. #3
    Reclama no www.consumidor.gov.br

    O meu problema de internet foi resolvido lá.

  4. #4
    Obrigada pela ajuda Brunoks... vou fazer uma reclamação também. Já me cadastrei no link enviado. Vlw.

  5. #5
    Obrigada Matthew, vou seguir sua informação. Farei um novo pedido e anotarei tudo certinho para reclamar na Ouvidoria e/ou Anatel.... Muito obrigada!

Tags para este Tópico