Resultados 1 a 4 de 4

A nota fiscal do meu pedido não esta sendo emitida

Bom dia, comprei uma aparelho no dia 14/04 no site da vivo e até hoje (dia 25/04) a nota fiscal ainda não foi emitida, ligo para os atendentes da vivo e todo me dão prazos que não são cumpridos, na sexta-feira dia 20/04 me deram um prazo de 72hs, na segunda-feira dia 23/04 liguei e me deram mais um prazo de 48hs e o atendente falou que hoje dia 25/04 a nota fiscal seria emitida e que ate sexta-feira dia 27/04 o meu aparelho estaria nas minhas mãos, então hoje liguei novamente e me deram mais um prazo de 48hs para a emissão da nota fiscal. Estou decepcionado com a VIVO e esta foi a primeira e a ultima vez que farei uma compra pelo site.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Muita gente esses dias reclamando do mesmo motivo, @mrp7074. Creio ser um problema geral nessas últimas semanas pois, antes, nunca vimos alguém reclamar disso por aqui.

Anote os protocolos dessas ligações, tá? Se não emitirem ou cancelarem o pedido, você tem como se defender.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Muita gente esses dias reclamando do mesmo motivo, @mrp7074. Creio ser um problema geral nessas últimas semanas pois, antes, nunca vimos alguém reclamar disso por aqui.

Anote os protocolos dessas ligações, tá? Se não emitirem ou cancelarem o pedido, você tem como se defender.
    E quando você não recebe nenhum protocolo? Pq está acontecendo o mesmo comigo. Me informaram que a nota do meu aparelho foi emitida ontem(24/04), mas o site da loja online não atualizou. Acho que estou sendo enganada. Caso não receba nenhuma informação ou atualização eu irei procurar um outro meio para resolver o problema.

Sim já salvei todas as mensagens.