Resultados 1 a 5 de 5
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016

WhatsApp Beta - recurso permite salvar e ouvir mensagem voz antes de enviar

O WhatsApp Beta está recebendo mais uma novidade crucial para quem gosta de enviar áudios para amigos e familiares. Recentemente, nós vimos que o mensageiro adicionou a capacidade de travar uma gravação e o novo recurso de notificações importantes.

Agora, de acordo com o pessoal do WABetaInfo, site especializado no mensageiro, o WhatsApp Beta começou a receber mais uma novidade relacionada a gravação de áudio no Android. Com ela, agora é possível salvar o áudio antes de enviar caso ocorra algum imprevisto como no recebimento de uma ligação, por exemplo.

Desta forma, o usuário pode atender a chamada e depois voltar ao mensageiro onde verá que sua mensagem de áudio está salva, sendo possível ouvir seu conteúdo antes de enviar para o destinatário. Confira um exemplo abaixo:

WhatsApp Beta no Android recebe um novo recurso que já estava presente na versão iOS há algum tempo. Agora o usuário pode até ouvir a mensagem de voz antes de enviar. Isso sem falar que o aplicativo também salva o conteúdo em caso de imprevisto.

Como sabemos, essa funcionalidade já existe em aparelhos com iOS e por lá muitas das vezes os usuários não sabem de sua existência. Agora, com a chegada no Android, é bem capaz que o recurso se torne um pouco mais popular.

A nova funcionalidade também permite que o usuário consiga excluir o áudio caso não goste do conteúdo da mensagem de voz. Por enquanto, a novidade está chegando aos usuários membros do programa Beta no Android na versão 2.18.123.

Fonte BR!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 18: O Máscara Avatar de Ayumi
    Desde
    Feb 2018
    Que ótimo isso.
    Espero que diminua a quantidade de áudios não sóbrios recebidos.
    hahaha

Poderia ter opção de modificação de voz kkkkkkkkkkk porque a minha sai um terror no áudio .

Pra mim não muda nada. Não curto mandar áudios. Acho que só mandei um ou dois até hoje.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    É bom ouvir, vai que a gente falou alguma M e só se dá conta depois de enviado? rsss
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque