Resultados 1 a 2 de 2

Liberação de Canais Abertos

Gostaria de contratar um Pacote Vivo Fibra. Quero o pacote que possui 2 pontos HD.
    Porém tenho 5 televisores.
    Nos 3 televisores sem ponto contratados usarei SOMENTE os sinais de TV aberta.
    A VIVO quer vender 3pontos adicionais, porem não quero utilizar nada além dos canais abertos neles.
    Conforme legislação, disponível no site da ANATEL, a operadora tem obrigação de liberação dos canais abertos ( globo, sbt, .. ) e outros ( tv senado, ... ) INDEPENDENTEMENTE DA TECNOLOGIA DE TRANSMISSAO UTILIZADA.
    Nas minhas tentativas de tratar este assunto com a VIVO, a resposta para o atendimento foi que nada poderiam fazer exceto se eu contratasse mais pontos.
    Isto é ilegal !!!

Alguém no Fórum já teve esta experiência ???

Ainda não tive esta experiência, mas se a resposta da operadora não for adequada, entre em contato com a Anatel. Anote e guarde o número que lhe será fornecido. Telefone 1331
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.