Resultados 1 a 7 de 7

Suporte técnico para Vivo Fixo

Boa noite,

Moro em Guarulhos, no bairro Chácaras Cabuçu. A rua em que moro teve seus postes trocados, a fiação de telefone não foi recolocada nos postes com o suporte dos fios e estão pendurados. Desde que fizeram esta operação, meu telefone fixo não funciona direito, ficava chiando, mas agora não dá linha. Tentei ligar na vivo 10315 mas não consigo atendimento.

Citação Postado originalmente por HenriqueDF Ver Post
    Liguei pelo fixo na casa da minha tia que mora perto, mas me redirecionaram e a ligação voltou para o atendimento eletrônico, isso aconteceu mais de uma vez.

- - - Updated - - -

Só preciso saber se é possível abrir um chamado de suporte por aqui, se não for, terei que recorrer ao procon.

Aqui pelo fórum não é possivel abrir um chamado, pois aqui somos apenas usuários se ajudando, não temos acesso ao sistema interno da #vivo .
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Por favor remova o seu telefone, pois o fórum é público e todos podem ver.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por HenriqueDF Ver Post
    Boa noite,

Moro em Guarulhos, no bairro Chácaras Cabuçu. A rua em que moro teve seus postes trocados, a fiação de telefone não foi recolocada nos postes com o suporte dos fios e estão pendurados. Desde que fizeram esta operação, meu telefone fixo não funciona direito, ficava chiando, mas agora não dá linha. Tentei ligar na vivo 10315 mas não consigo atendimento.
    Você tentou ligar no 10315 por outro telefone (fixo ou móvel)?

Liguei pelo fixo na casa da minha tia que mora perto, mas me redirecionaram e a ligação voltou para o atendimento eletrônico, isso aconteceu mais de uma vez.

- - - Updated - - -

Só preciso saber se é possível abrir um chamado de suporte por aqui, se não for, terei que recorrer ao procon.

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Em vez de recorrer ao Procon, eu sugiro a você recorrer à Anatel...

Citação Postado originalmente por Matthew Ver Post
    Em vez de recorrer ao Procon, eu sugiro a você recorrer à Anatel...
    Sim, farei isso. Obrigado de qualquer forma.