Resultados 1 a 3 de 3

Chip Telemig Celular - Vivo Micro Chip - Manter número

Boa noite, tenho um número Vivo porém herdado da época que utilizava Telemig Celular, com a compra da telemig pela empresa continuei utilizando meu número, isso há quase 10 anos. Hoje todos que conheço possuem este número e seria complicado mudar, porém mudei de aparelho e não mais será possível utilizar meu velho chip pois a configuração dele é micro chip, não quero cortar pois tenho receio de queimar e tals, como aconteceu com alguns conhecidos. Se eu for em alguma loja autorizada consigo transferir meu número da época da telemig para um chip mais moderninho tranquilamente?

Grato.

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por Adelber2015 Ver Post
    Boa noite, tenho um número Vivo porém herdado da época que utilizava Telemig Celular, com a compra da telemig pela empresa continuei utilizando meu número, isso há quase 10 anos. Hoje todos que conheço possuem este número e seria complicado mudar, porém mudei de aparelho e não mais será possível utilizar meu velho chip pois a configuração dele é micro chip, não quero cortar pois tenho receio de queimar e tals, como aconteceu com alguns conhecidos. Se eu for em alguma loja autorizada consigo transferir meu número da época da telemig para um chip mais moderninho tranquilamente?

Grato.
    Sim, pois na loja você comprará um Microchip 4G virgem e transferirão seu antigo número para ele, sem problemas.

Cool

Exatamente, fiz dessa forma, muito obrigado. Comprei por um precinho bem camarada ainda... bem diferente dos quase 10 anos atrás quando comprei meu velho Chip Telemig Celular rs Saudades. Velocidade 4g está ótima, tô bem satisfeito.

Tags para este Tópico