Resultados 1 a 5 de 5

A copa mundial de 2018 em Rússia

Caros compatriotas!
    Sou um brasileiro que vive fora do país cerca de 35 anos e não tenho ultimamente devido a falta do tempo as informações sobre o futebol no Brasil hoje.
    Eu vivo em Lisboa e desejo ir a Moscovo para estar presente em pelo menos dois jogos onde irá jogar a nossa selecção.
    Mas eu até agora ainda não comprei bilhete para estar lá em jogos porque não consegui encontrar onde comprar e por outro lado gostaria de saber se do Brasil partirá um grupo de cidadão do grupo de apoio de modo que possa contactá-los e encontrarmos na Rússia de modo a juntos apoiar aos nossos jogadores da selecção.

Citação Postado originalmente por BobGrik Ver Post
    Caros compatriotas!
    Sou um brasileiro que vive fora do país cerca de 35 anos e não tenho ultimamente devido a falta do tempo as informações sobre o futebol no Brasil hoje.
    Eu vivo em Lisboa e desejo ir a Moscovo para estar presente em pelo menos dois jogos onde irá jogar a nossa selecção.
    Mas eu até agora ainda não comprei bilhete para estar lá em jogos porque não consegui encontrar onde comprar e por outro lado gostaria de saber se do Brasil partirá um grupo de cidadão do grupo de apoio de modo que possa contactá-los e encontrarmos na Rússia de modo a juntos apoiar aos nossos jogadores da selecção.
    A Vivo é uma das maiores patrocinadoras da Seleção Brasileira de Futebol, provavelmente pessoas ligadas à empresas deverão ter alguma relação com a copa na Rússia e poderão oferecer algumas dicas a respeito. Infelizmente é uma viagem um pouco cara e ainda estamos feridos pela recessão e aquele famoso 7x1.

Veja este site:

http://www.vivo.com.br/portalweb/app...1413401653710#

Abraço

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

OBrigado por esta informação. entrei neste site elá na realidade está as fotos dos nossoa peritos em futebol.
    Vou ler e tentar procurar nele algum contacto de modo a não star lá em Rússia soziho.
    quero dividir esta felicidade e victórias num grupo de brasileiros que estarão lá na Rússia. estou muito convicto que este ano a copa voltará mais uma vez ao Brasil.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    @BobGrik

Na copa de 2014 ganhei ingressos coma Sony e com a Coca Cola.

Dê uma olhada nos patrocinadores da copa ai em Portugal e quem sabe participando de sorteios promovidos por essas empresas, vc consiga descolar um par de ingressos.

Não sei se ainda há ingressos para a venda.
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Isso é perfeito.
    Eu tenho como objectivo estar na Rússia paraestar presente pelo menos em dois jogos onde estará a jogar a seleção brasileira e espero também nofial brasil e uma outra seleção qualquer. Mas não gostaria de estar lá sozinho e procuro saber se do Brasil partirá grupos de fans do nosso futebol que irão apoiar a nossa selecção nesta copa mundial de futebol.
    Obrigaado também pela informação que irei utilisar.