Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 52 de 52
    Nível 18: O Máscara Avatar de Ayumi
    Desde
    Feb 2018
    Citação Postado originalmente por alinevalbuquerque Ver Post
    Amigos, não me levem a mal com a dúvida que irei expor na sequência, é que realmente fico encafifada quando vejo, num fórum da Vivo, no qual as pessoas ganham pontos da empresa no programa de fidelidade da empresa para ajudarem os clientes com dúvidas a solucionarem seus problemas, orientarem esses clientes a processar, abrir reclamação no Procon, entrar na justiça etc... O que os coordenadores do fórum têm a dizer sobre isso ? É cabível?
    @Ayumi @_Bruna @angelojunior

Mais uma vez desculpas, só gostaria de esclarecer a minha dúvida.
    Obrigada por levantar o assunto, muito pertinente, @alinevalbuquerque.

Levamos esse questionamento para a Direção e, depois de algumas avaliações, tivemos um retorno.

O que acontece é justamente isso, as respostas que não contém solução mas sim uma orientação para processos ou outras vias de reclamação, não são aceitas. Dessa forma, não são pontuadas para o Vivo Valoriza.

Assim como você mencionou, o Fórum existe para desafogar a demanda no Call Center e também para ser um meio para que os clientes e não clientes se sintam livres para discutir sobre os assuntos que envolvem ou não a Vivo.

As respostas que contém essas orientações estão sendo auditadas e as ações são repassadas para nós coordenadores, que editamos ou retiramos aquilo que violam as regras. Lembrando que no Guia de Uso do Fórum consta que: (14.1.) O conteúdo chamado "impróprio" será definido pelos pelos Educadores e membros da Equipe Vivo.

O ideal é que o usuário indique soluções para o problema apresentado, dessa forma tanto o nível aqui no Fórum quanto os pontos do Vivo Valoriza sobem rapidamente.

Ou seja: Para pontuar mais e subir mais rápido de nível, basta apresentar soluções válidas, onde o usuário que questionou possa ter uma resolutiva aqui dentro do Fórum. Caso seja um assunto que não possa resolver por aqui, mas por canais digitais como Meu Vivo, Vivo Regulariza, etc. Não tem problema algum direcionar para esses canais.
    Mais uma vez, a ideia é que vocês sejam livres por aqui, mas também sanar as dúvidas e desafogar a fila do Call Center.

Espero ter respondido ao questionamento. E obrigada por aguardar.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por JoaoBC Ver Post
    Gente, sou eu que estou doido ou é o mundo que está de pernas para o ar ?
    Na seção de "ajuda" me deparo com isso, nem com bola de cristal:
    https://forum.vivo.com.br/threads/51...que-%C3%A9-meu
    Oi @JoaoBC nesses casos por favor utilize a opção "Denunciar Conteúdo Impróprio" para que nós possamos chegar a esse tipo de tópico e redirecionar para a categoria correta ou excluí-lo.

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Citação Postado originalmente por JoaoBC Ver Post
    Gente, sou eu que estou doido ou é o mundo que está de pernas para o ar ?
    Na seção de "ajuda" me deparo com isso, nem com bola de cristal:
    https://forum.vivo.com.br/threads/51...que-%C3%A9-meu
    O Forum deveria ter Moderadores para apagar todas essas baboseiras.

Não consigo entender como a pessoa perde tempo em se registrar no Forum para criar algo assim.
    Não tenho.