Resultados 1 a 2 de 2

Minha internet está com um bloqueio!!!

Pessoal quem puder me ajudar por favor não aguento mais, eu estava com uma conta vencida na vivo, que vencia dia 25 depois de 15 dias minha internet foi bloqueada, até ai tudo bem já sabia que ia ser bloqueada, estava com problemas financeiros, mais consegui o dinheiro para pagar a conta que estava vencida a mais de 15 dias, e paguei, depois liguei para a vivo perguntando quando que iria voltar minha internet normalmente, o rapaz que me atendeu disse que tinha que esperar 1 dia até entrar no sistema, depois mais 1 dia até a vivo desbloquear, até ai tudo bem esperei, mais faz 4 dias e nada mudou, eu ligo pra lá e dizem que o bloqueio já foi retirado, mais estou com uma internet de menos de 100Kbps, já mandei vários prints pra eles (estou conversando com eles pelo facebook) eles me falaram que iam mandar um técnico aqui na minha casa resolver o problema, olhei no site meu vivo, e estava lá que o técnico iria comparecer para resolver o meu problema, mais ninguém apareceu aqui, faltei até dia de serviço para tentar resolver esse meu problema, e no site do meu vivo, diz que o técnico já tinha resolvido o meu problema, fiquei até um pouco feliz, pensando que tipo pow o cara conseguiu resolver sem precisar ir na minha casa, fui fazer o teste de velocidade no site da vivo, e deu 50,05Kbps, então não arrumou nada, se alguém puder me ajudar, não aguento mais ligar pra lá conversar no facebook, por que pelo facebook você escreve mil coisas, eles te respondem com duas linhas e ainda demora 1 hora pra responder novamente, se alguém ai puder me ajudar ficaria muito feliz mesmo.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @RoniFlores Pegue o protocolo de atendimento e faça uma reclamação na ouvidoria da Vivo. Ligue 0800 775 1212.
    Espero que te ajudem por lá.
    Esperando boas notícias.