Resultados 1 a 2 de 2

cobrança indevida o que eu faço?

Boa tarde,

Estava prestes a mudar de endereço, pedi assim o cancelamento da minha linha vivo fixa, e transferencia para nova residencia, foi me dito que precisaria cancelar e os mesmos me retornariam para novo cadastramento, realizei o cancelamento com o [Detalhes Pessoais] nos quais foram efetivados o cancelamento , e comprovam o cancelamento do mesmo.
    isso aconteceu em janeiro de 2015. hoje dia 14/12/2015 ligaram me cobrando de uma agencia de cobranças que haviam 3 faturas em aberto no mês 21/05, 21/06, 21/07.
    me dirigi a agencia local, a moça me informou que havia em aberto as faturas e que a linha havia sido cancelada em setembro, e junto com isso haviam 3 valores que a vivo teria que devolver nas mesmas datas que haviam as cobranças.
    A moça me informou que não conseguiria pedir para tirar o valor por ali, então que só conseguiria via telefone, fiz 3 telefonemas, e os mesmos iam me passar psara setor responsável por acerto de contas porem, a ligação sempre caia, segue protocolos sem conseguir resolver nada :
    [Detalhes Pessoais]
    continuei tentando ate que chegou no setor de contas :
    [Detalhes Pessoais]

o qual a atendente insiste que a unica forma de eu resolver é pagando as faturas em atraso, pois não esta mais com eles os débitos e sim com uma agencia de cobrança, então perguntei para ela, moça o que ta me dizendo que a unica forma de resolver uma cobrança indevida pois já havia sido cancelado em janeiro, é pagando ou processando a vivo.. ?? ficou a duvida no ar...
    e nada se resolve... a unica forma é abrir um baita de um processo então por um erro que tenho comprovado pelas formas que eles mesmos me dão de comprovar caso necessito. pois não sei se todos fazem isso mas eu anoto todos os protocolos e só da vivo tenho uns 30. gostaria eu de saber como resolver.
    pois estou me sentindo extremamente ofendida, e meu psicológico foi muito abalado, estou a uma semana de me casar e descobro uma coisa dessas, tenho que brigar com atendente, para resolver o problema que é erro da vivo preciso, dizer que vou processar, precisos processar, esta me abalando muito psicologicamente esse fato.
    estou com minha moral muito ofendida, pois sempre cumpro com minhas obrigações tento nunca ter débitos com ninguém, para cancelar a vivo, tive que fazer mais de 15 ligações e quando consegui cancelar ainda liguei para verificar se estava ok, e depois de 9 meses me ligam dizendo que meu nome esta em agencia de cobrança !?!? me sinto envergonhada de mais de meu nome estar em agencia de cobrança sendo que sempre cumpro com meus compromissos, é um absurdo.
    fora que para falar com a vivo, fazem agente de palhaço falando com aquele atendente eletrônico, me sinto envergonhada quado preciso falar com a vivo em frente de mais pessoas pois fico parecendo uma ******.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Olá, @carolina.taliberti!

Eu imagino sua frustração. Se caso ainda não foi resolvido por parte da Vivo, sugiro abrir uma reclamação no site da Anatel ou no Consumidor.gov.
    Fácil! Ganhe 2GB de Internet SEM VALIDADE ao se cadastrar no NOVO Vivo Easy. Digitando o seguinte código: 2GBTOTAL

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE