Resultados 1 a 6 de 6

Assistencia tecnica aparelho vivo fixo

Adquiri a linha VIVO fixo e o aparelho um ELECTROSON FWT LS3 PAROU DE CARREGAR com 01 mês de uso, já substitui a bateria por outra carregada e não funciona, liguei para central 10315 03 vezes e nenhum dos atendentes souberam me informar uma assistência técnica, dizem que O APARELHO NÃO ESTA CADASTRADO NO SISTEMA.

Alguém já conseguiu consertar um aparelho desses estou em Recife - PE.

O aparelho foi comprado na loja da vivo?

- - - Updated - - -

Acredito que você terá alguns problemas, mas o site é www.electrosonteleco.com Tel. +34 91 616 39 63 Fax. +34 91 616 22 75, a anatel homologou os produtos.

Homologado - CEO-R-T3: Conjunto de Emenda Aéreo e Sub. não Press. p/ Cabos Ópticos
    SC-APC (SM): Conector de Fibra Óptica
    CTOC-8: Caixa Terminal Óptica Aérea - CTOC-16: Caixa Terminal Óptica Aérea
    1X2: Acoplador / Divisor Óptico Passivo (Splitter) - 1X4: Acoplador / Divisor Óptico Passivo (Splitter) - 1X8: Acoplador / Divisor Óptico Passivo

Fonte:
    http://www.anatel.gov.br/consumidor/...ion=com_search
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Lesado pela Vivo

Eu tbm comprei o aparelho Electroson FWT LS3 Preto e parou de carregar e estou há 6 meses com telefone parado e a vivo não toma providencia, já fiz reclamação no reclame aqui e até agora nada, vou entrar com uma ação pelo aparelho que custou 100 reais. estou me sentido lesado, pois ela que escolheu o parelho sabendo que isso ia acontecer e o pior não tem assistência técnica no rio de janeiro. gostaria de compartilhar não fazem o vivo fixa brasil. Melhor não indico. estou há 6 meses para resolver o problema e niquem se manisfesta.

Adriano.
    [Detalhes Pessoais]

O Fórum é público e por isso tudo que é postado aqui pode ser visualizado por todos que acessam esse espaço Vivo. Algumas dessas pessoas podem ter o intuito de tirar proveito de quem publica informações pessoais.

Alguns exemplos dessas informações são:
    •Número de protocolo
    •cpf
    •Número de telefone
    •Endereço de IP
    •Número residência
    Portanto, por gentileza remova o e-mail para evitar trotes e tentativas de golpes.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Aparelho Electroson LS 3

O site informado não está ativo. Meu aparelho parou de funcionar com menos de um ano e não tenho a quem recorrer. Moro em Aracaju. A VIVO deveris devolver o nosso dinheiro. Essa empresa de telefone (Electroson) é estelionatária.

Encontre assistência técnica para produtos VIVO

Se você estiver tendo problemas técnicos ou com produtos da VIVO, saiba que a VIVO conta com uma central de atendimento voltado a estes tipos de problemas, mas para contactar estes serviços você deve procurar o canal certo, para isso, confira o link http://assistenciatecnicaup.com.br/a...-tecnica-vivo/ e descubra o que você deve fazer e como fazer sua busca por assistência técnica Vivo.

Tags para este Tópico