Resultados 1 a 5 de 5

Aplicativo

Desde que comprei o plano não consigo acesso, diz que meu número não é um vivoeasy, e não consigo retorno da vivo por favor me ajudem.

O problema pode estar no sistema da Vivo, no qual não consta o seu numero no plano Vivo easy. Insista no atendimento.

Também estou com o mesmo problema, amigo

Baixei o app VIVO EASY... coloquei o código de convite... escolhi os pacotes... cadastrei um cartão de crédito válido... criei minha senha e, PRONTO! Você é VIVO EASY!

Porém, fui conferir no app MEU VIVO o status do meu plano atual e constava ainda o antigo plano. Então, fui conferir se houve cobrança do meu cartão de crédito e percebi que nem debitaram. Ou seja, não funcionou meu cadastro no VIVO EASY, mesmo depois de eu ter recebido a mensagem no app dizendo que eu era VIVO EASY.

Liguei para os setores de PLANOS e TÉCNICO lá na CENTRAL DE ATENDIMENTO DA VIVO e todos os setores me deram esta mesma resposta: "Como você está tentando assinar um plano que funciona EXCLUSIVAMENTE pelo APP, não podemos lhe ajudar porque não temos acesso a este plano por aqui".

Resumindo a história toda... quem for optar por este plano VIVO EASY ficará sem SUPORTE e ninguém para reclamar.

Dêem uma olhada nos depoimentos lá na Apple Store e Google Play que perceberão que é UNÂNIME as RECLAMAÇÕES de mau funcionamento do app VIVO EASY depois da última atualização.

E eu que pedi a portabilidade só para poder usar este plano. Me lasquei

Vivo play não funciona avisa cadastro ok mais não entra da erro ligar para 106 15 e não resolve quando liga alguém sabe como resolver

Nível 13: Velozes & Furiosos Avatar de ElizaNascimento
    Desde
    Oct 2019
    O plano do VIVO EASY não tem suporte no Meu Vivo, seu acesso é exclusivamente pelo app do VIVO EASY
    Última edição por ElizaNascimento; 01-05-20 às 11:37 PM.