Resultados 1 a 3 de 3

Celular perde a configuração de dados depois de usar wifi

Depois de uma semana sem internet, fui até uma loja da Vivo e eles disseram que teria que "ressincronizar" o chip. A atendente mexeu em algo no computador e, milagrosamente, voltou à funcionar na hora. Ela me passou que, se acontecesse novamente, eu deveria entrar nas Redes Celulares e selecionar a opção "Escolher automaticamente" na página de Operadoras de Rede. Meia hora depois de sair da loja, parou de funcionar novamente. Fiz o procedimento, e não funcionou. Reiniciei o celular na manhã seguinte, e voltou à funcionar, mas agora já parou novamente. Refiz os procedimentos, não funciona mais.

Parece que toda vez que eu me conecto em alguma rede wifi, ele desconfigura a rede móvel. O que faço? Troco o SIM?

Meu Moto X 2014 atualizou para o android 6.0, e esses problemas começaram 5 dias depois.

@keyblok, boa noite! Movi a sua pergunta pra cá em Ajuda, assim ele recebe mais atenção.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

@keyblok, tem como vc testar esse mesmo SIM em outro celular?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.