Problemas com a portabilidade
Visualizações: 14756
Resultados 11 a 15 de 15
-
13-03-19, 08:04 PM #11
Entra em contato com o suporte técnico e informa que precisa confirmar o recebimento do chip pelo "suporte entrega". Outra maneira de fazer o procedimento é solicitando o atendente pelo ICCID do chip. Aconselho entrar em contato com o suporte técnico após as 19h.
Junior
-
13-03-19, 08:12 PM #12
-
19-03-19, 08:31 PM #13
Depois de duas semanas me incomodando, sem conseguir que NINGUÉM atendesse no 1058, estou desistindo.
Não vou mais atrás, a vivo perdeu mais um cliente.
-
22-11-19, 09:05 AM #14
A portabilidade da loja online é uma piada... comprei o chip na loja online, recebi bem rápido, agora a loja online está aguardando eu informar que recebi o produto(chip) para dar sequencia no processo... só que você liga na vivo e ninguém sabe de nada... e não tem como informar no site que recebi o chip... aí minha portabilidade está parada... essa vivo é uma piada... não entendo como é tão renomada assim... atendimento péssimo, pessoas mal informadas... desistindo de ir pra vivo em 3, 2, 1...
-
26-11-19, 09:52 PM #15
Quando aparece a mensagem chip não aprovisionado é só pedir para o atendente fazer uma atualização na linha e depois de alguns minutos reiniciar o aparelho que volta. Garanto que se você for atendido por um atendente tecnico experiente ele resolve isso em menos de 5min.
Junior