Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
    Citação Postado originalmente por Alvesnascimento Ver Post
    Solicitei a portabilidade para a Vivo pré-pago pelo site, paguei pelo novo chip e já até o recebi. De acordo com o e-mail que recebi da Vivo, bem como descrito no site, eu deveria confirmar o recebimento do chip para dar prosseguimento a portabilidade e enfim utilizar meu número portado. Só que não consigo confirmar que recebi o produto. Não existe essa opção! No site sequer consta que me entregaram (ainda consta que está em rota de entrega). Já liguei várias vezes para o atendimento; fui em duas lojas da Vivo, mas ninguém sabe me informar nada. Cada um me informa coisa diferente. Alguém sabe o que posso fazer? Se existe algum outro número que possa resolver isso?
    Entra em contato com o suporte técnico e informa que precisa confirmar o recebimento do chip pelo "suporte entrega". Outra maneira de fazer o procedimento é solicitando o atendente pelo ICCID do chip. Aconselho entrar em contato com o suporte técnico após as 19h.
    Junior

Citação Postado originalmente por leopereshz Ver Post
    Também estou na mesma.
    Não encontrei no site nenhuma opção para avisar a vivo que já recebi, por mais que abaixo do pedido aparece que o chip já foi entregue.
    Tentei ligar no 1058, mas depois de uns 15 minutos ouvindo propagandas e opções inúteis, a atendente pediu para mim ligar de novo, porque ela não tinha acesso (nem sabia o que eu tava falando).
    Para piorar, o chip novo que veio deveria ter um número temporário, porém ele não tem sinal, só aparece mensagem "SIM não aprovisionado".
    Tem que pedir uma atualização na linha. Para achar o número provisório você precisa passar o ICCID do chip para o atendente.
    Junior

Depois de duas semanas me incomodando, sem conseguir que NINGUÉM atendesse no 1058, estou desistindo.
    Não vou mais atrás, a vivo perdeu mais um cliente.

A portabilidade da loja online é uma piada... comprei o chip na loja online, recebi bem rápido, agora a loja online está aguardando eu informar que recebi o produto(chip) para dar sequencia no processo... só que você liga na vivo e ninguém sabe de nada... e não tem como informar no site que recebi o chip... aí minha portabilidade está parada... essa vivo é uma piada... não entendo como é tão renomada assim... atendimento péssimo, pessoas mal informadas... desistindo de ir pra vivo em 3, 2, 1...

Citação Postado originalmente por leopereshz Ver Post
    Também estou na mesma.
    Não encontrei no site nenhuma opção para avisar a vivo que já recebi, por mais que abaixo do pedido aparece que o chip já foi entregue.
    Tentei ligar no 1058, mas depois de uns 15 minutos ouvindo propagandas e opções inúteis, a atendente pediu para mim ligar de novo, porque ela não tinha acesso (nem sabia o que eu tava falando).
    Para piorar, o chip novo que veio deveria ter um número temporário, porém ele não tem sinal, só aparece mensagem "SIM não aprovisionado".
    Quando aparece a mensagem chip não aprovisionado é só pedir para o atendente fazer uma atualização na linha e depois de alguns minutos reiniciar o aparelho que volta. Garanto que se você for atendido por um atendente tecnico experiente ele resolve isso em menos de 5min.
    Junior