Resultados 1 a 8 de 8
    Nível 18: O Máscara Avatar de Ayumi
    Desde
    Feb 2018

Vivo League Pass - NBA

Olá pessoal, recebemos muitos questionamentos a respeito da instabilidade no NBA League Pass, por esse motivo encaminhamos os relatos para a área responsável para verificar a razão da inconstância no serviço.

O setor levantou algumas possibilidades e trago para vocês um parecer;

A instabilidade pode ser ocasionada por fatores diversos e os casos precisam ser avaliados de forma isolada. Sendo assim, o ideal é entrar em contato com a Vivo para solução do problema.

Em caso de dificuldades no acesso o usuário pode entrar em contato com os canais de atendimento oficiais da Vivo. Ou, se preferir, enviar um e-mail com o seu número de telefone e reclamação para o endereço vivonba.br@telefonica.com

Para demais dúvidas, segue alguns passos que podem ser seguidos:

Como faço para me autenticar no serviço NBA via aplicativo?
    1. Acessar o app
    2. Selecione pular (se for o primeiro acesso)
    3. Para validar o seu pacote, você deve selecionar algum jogo Vivo (marcado com VIVO na aba Jogos) ou selecionar a NBA TV (vídeos)
    4. Selecionar o botão “Assistir”.
    5. Selecionar o botão “Começar” na opção Vivo
      a. Na rede Vivo (4G), o app reconhecerá o seu número de telefone automaticamente e fará a validação do seu pacote.
      b. Na rede wifi, o usuário deve inserir o seu número de telefone com DDD manualmente e selecionar o botão “enviar”, inserir o código recebido por SMS do número 622 e selecionar o botão “verificar código”.
    6. Iniciar o acesso ao conteúdo do seu pacote Vivo NBA

O serviço NBA não permite acessos simultâneos. Ao fazer o login em um segundo dispositivo, o acesso do primeiro é interrompido.

Período de duração da validação do acesso

Se o usuário da Vivo estiver na rede da Vivo, o app detecta o número do telefone e realiza a validação do pacote contratado automaticamente
    Quando o usuário está fora da rede da Vivo, ou seja, wif, o usuário precisará passar pelo processo de validação de pacote em todas as sessões. Depois que o usuário verificar o número de telefone, a sessão ficará ativa por 6 horas. Se o usuário voltar depois desse período, o usuário precisará validar o pacote contratado novamente.

Criação de conta NBA

Na versão atual (iOS e Android) os usuários não precisam criar uma conta NBA para seguir com o processo de validação do seu pacote contratado. Mesmo que realizem a criação da conta o número de telefone não será vinculado, motivo pelo qual o usuário não consegue consumir o conteúdo em outras plataformas (exemplo PS4e Xbox).

PS: NÃO DIVULGUEM SEUS DADOS PESSOAIS AQUI NO FÓRUM.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Obrigada pelas orientações @Ayumi super esclarecedoras
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Enviei e-mail para vivonba.br@telefonica.com e não recebi resposta, 60 dias sem conseguir usar o APP da NBA.

Nível 18: O Máscara Avatar de Ayumi
    Desde
    Feb 2018
    Citação Postado originalmente por mineir0 Ver Post
    Enviei e-mail para vivonba.br@telefonica.com e não recebi resposta, 60 dias sem conseguir usar o APP da NBA.
    Oi @mineir0 você verificou a sua caixa de spam?

Eu já fiz portabilidade para outra operadora. VIVO nunca mais!

Ola boa noite, nao estou conseguindo utilizar o vivo nba pacote básico de umas 3 semanas para cá, eu autentico tudo certinho mas nas quintas-feiras quando tem jogo a opcao assistir nao fica habilitada, fica somente a opcao comprar o jogo e tbm percebi que apos autenticar o numero do telefone fica a palavra "null" embaixo do logo da Vivo. @Ayumi

Oi boa tarde, gostaria de saber o que é esse serviço

Eu consegui contratar o ViVo NBA premium, mas pelo app da NBA aparece que tenho o plano básico e não libera os jogos, mas na cobrança vem como premium que é pago, R$19,90 mensal, pelo que pesquisei na net, quase todo mundo tem esse problema e a vivo não resolve, acho que cabe uma ação coletiva ai.