Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Marcinhagoulart Ver Post
    Ah se eu tivesse 20 mil pontos!
    Aí era só juntar com uma dose de sorte que tava tudo certo.
    Esperando boas notícias.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Tô sentindo falta de um "Resgates Semi Inesquecíveis" com 1000 ou 2000 pontos apenas e benefícios mais "pé no chão", tipo um jantar no Outback, um rodízio japonês, lá sei.

O mais próximo disso, que me sinto honrado quando vou, são as Pré-estreias do Vivo Valoriza. Fui a do filme "Um lugar silencioso" e até lacraram nossos celulares. Me senti #topzera.

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Tô sentindo falta de um "Resgates Semi Inesquecíveis" com 1000 ou 2000 pontos apenas e benefícios mais "pé no chão", tipo um jantar no Outback, um rodízio japonês, lá sei.

O mais próximo disso, que me sinto honrado quando vou, são as Pré-estreias do Vivo Valoriza. Fui a do filme "Um lugar silencioso" e até lacraram nossos celulares. Me senti #topzera.
    Eita, sério que lacraram os celulares? hahahahah que exclusivo você!
    Então, pelo que eu estou sabendo, vai ter alguma coisa assim com uns benefícios mais fáceis de conseguir. Mas quando tiver algo eu aviso! Sobre jantares, teve um no passado se não me engando foi no restaurante do chef Fogaça... Mas Outback seria maravilhoso mesmo! Inclusive, já quero
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Então, pelo que eu estou sabendo, vai ter alguma coisa assim com uns benefícios mais fáceis de conseguir. Mas quando tiver algo eu aviso! Sobre jantares, teve um no passado se não me engando foi no restaurante do chef Fogaça... Mas Outback seria maravilhoso mesmo! Inclusive, já quero
    Hahahaha! Pior que sim. Lacraram nossos celulares, mas tinha mais a ver com a temática do filme. Eles propuseram uma atmosfera de silêncio na sala incrível com essa atitude.

Sobre o Resgates Inesquecíveis, fico feliz que teremos alguns resgates menos 'elite'. Poxa, ter 20 mil pontos impede 90% da base de clientes de participar.

Tô percebendo que a senhorita @_Bruna tem uns amigos no Vivo Valoriza... Dá uma cutucada nessa gente pra trazer umas novidades mais acessíveis. Eu queria assistir "Love, Love, Love" mas não libera resgate pra Silver, acredita? Só a partir de Gold (que se tudo der certo, em breve eu volto a ser).

Por outro lado, sábado agora vou assistir "Senhora dos Afogados" no Teatro Porto Seguro, pelo Vivo Valoriza. É uma peça até mais importante e comentada, essa faria sentido não estar no Silver (mas nem pensem nisso, tô feliz pra caramba que vou)...

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Sobre jantares, teve um no passado se não me engando foi no restaurante do chef Fogaça
    Teve sim. Mas não teve graça, a Ana Paula Padrão não foi.
    Esperando boas notícias.

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post

Assisti este filme também na pre estreia, mas não gostei.
    O que achei mais engraçado que o cinema todo ficou em silêncio...não tinha nem aqueles comentarios que o povo solta no meio do filme.
    Confesso que deu vontade de soltar uma gargalhada na hora.....rs

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Será que alguém daqui conseguiu esse resgate mais que inesquecível?
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque